• NOTICIAS

      07/03/2017 | Hospitalhaços Fashion Week

          No ano em que comemora a maioridade, Hospitalhaços realiza semana de moda beneficente e conta com um time à altura das doadoras

          Hospitalhaços Fashion Week será em maio, mas a campanha de arrecadação e formação do time de apoio começa a partir de agora

          Pessoas do bem, elegantes e solidárias de Campinas e região já se preparam para um evento de moda que promete movimentar a cidade no mês de maio. Idealizado pela ONG Hospitalhaços e posto em prática por um time VIP de colaboradores, a Hospitalhaços Fashion Week será um dos eventos mais badalados já realizados pela associação, que comemora 18 anos em 2017, e reforça o novo padrão de ações para arrecadação de renda.

          O Tênis Clube de Campinas será o palco de um dos momentos especiais da programação no dia 10 de maio, quando será realizado um desfile de roupas e acessórios de festa doados pela sociedade para uma plateia de convidados.  Mas durante toda a semana, que começa no dia 8 e vai até o dia 13, serão feitos desfiles paralelos, mostra de peças customizadas, apresentação de um musical feito exclusivamente para o evento e outras ações pontuais criadas em parceria com a ESAMC, e aberto para todo público, reforçando que educação e solidariedade podem caminhar juntas produzindo ações transformadoras. O objetivo é tornar o bazar da Hospitalhaços – responsável por 16% dos recursos que mantém a ONG – referência em roupas doadas de boa qualidade, já que as peças expostas serão vendidas após o evento.

          A Hospitalhaços Fashion Week tem como madrinha a primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci, que é voluntária na ONG há um ano, e conta com a colaboração da Relações Públicas, Antônia Maria Zogaeb, dos professores de Moda e Comunicação da ESAMC, Cristina Morais e Betto Alves, do maquiador Franco Junior e da diretora social do Tênis Clube, Maria Leticia Barros Gonçalves.

          Para quem pratica o desapego e quer ajudar a dar um up no estilo de alguém, o evento conta com dois pontos de arrecadação já instalados na Change Academia, nas unidades Alphaville e Gramado. Passe por lá e veja que graça de guarda-roupa que está esperando para acomodar sua doação, porque a ONG sabe que quando você doa, você revela seu lado mais bonito!





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •