• NOTICIAS

      15/03/2017 | Saint Patrick's Day do Let's Eat

      Saint Patrick's Day do Let's Eat Campinas

      Data será comemorada no próximo dia 17 de março com double chopp a noite toda e porções com descontos

      Saint Patrick's Day (em português: Dia de São Patrício), é a festa anual que celebra a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março. Para celebrar em grande estilo, no Let's Eat Cambuí a data será celebrada com double chopp Devassa durante toda a noite, o tradicional chopp verde, e também desconto nas porções: batata cheddar fries, batata rústica, french fries e bufalo wings.


      O St Patrick`s Day

      Celebrado no dia 17 de Março, o St. Patrick's Day nasceu em homenagem ao Santo Padroeiro da Igreja Católica na Irlanda "São Patrício", conhecido por difundir o catolicismo no país. O símbolo do trevo, que aparece constantemente nas fantasias, era usado como metáfora para explicar o conceito da trindade (pai, filho, espírito santo). A cor verde foi escolhida, por ser a cor da primavera no país de São Patrício (considerada a ilha verde). A festa a princípio de origem religiosa é festejada em países como: Japão, Rússia, Argentina, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Brasil.


      Serviço:

      Saint Patrick's Day

      Evento: https://www.facebook.com/events/427694354239393/

      Data: 17 de março, à partir das 18 horas

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 166, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de terça, quinta e domingo das das 18 às 23 horas e de quarta, sexta e sábado, das 17 às 00 h.

      Informações e reservas: (19) 3203.5183

      Acesse o site e redes sociais: www.letseat.com.br / Facebook: Let`sEatHamburgueria Cambuí e Instagram: @letseatcambui





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •