• NOTICIAS

      24/03/2017 | Joe & Leo’s Campinas com novo cardápio

      Novo cardápio do Joe & Leo’s se reinventa com preços econômicos e opções já conhecidas

      Com novidades, menu se adequa e cria personalização para os clientes

      O Joe & Leo’s está com uma grande e deliciosa novidade: um novo cardápio, totalmente reinventado e pensado de acordo com a demanda dos clientes, mantendo sua originalidade e principalmente a proposta da casa. Agora o menu leva 12 hambúrgueres, valorizando ainda mais o segmento e o que o restaurante mais sabe fazer.

      “Preparamos um cardápio readequando preços e pratos, mantendo sempre a originalidade dos sabores. Revitalizamos alguns pratos antigos, que os clientes amavam, e trouxemos eles de volta. Aproveitamos para baixar o preço de outros, devido à renegociação de matéria-prima com alguns fornecedores”, comenta o proprietário, Carlos Américo.

      Entre as novidades, os clientes poderão escolher seus hambúrgueres com ou sem acompanhamento. O Just Right, foi pensado naqueles que são na medida, econômicos e rápidos. A linha Premium permanece, são hambúrgueres artesanais, com maior gramatura, acompanhamentos e um pouco mais elaborados, como o Bravo Burger, Delmonico’s e San Diego. Como clássico, destaque para o The Power –  450 gramas de um blend de carnes saborosas com um molho totalmente especial –, antes era homenageado todo dia 28 de cada mês, agora não é necessário esperar a data para saboreá-lo.

      Nas pastas, foram mantidas as deliciosas massas artesanais, como a Steak Pasta, Shrimp Pasta e Red Sox, campeã de vendas. Além disso, continuam as pizzas, que são preparadas também artesanalmente.

      No Menu Kids os preços foram reduzidos, e o milk shake ganhou uma nova embalagem especial, também para os adultos. Além disso, como parte do menu, as crianças podem fazer as atividades do cardápio enquanto esperam sua comida.


      Lifestyle

      Uma grande novidade do Joe & Leo’s é um espaço totalmente dedicado para aqueles que não abrem mão da dieta ou não comem carne.

      “Acrescentamos o nosso hambúrguer vegano ao Lifestyle, o Garden Burger – preparado com lentilha, nozes, cenoura, abobrinha e gergelim. Também têm opções de saladas, como a nova e deliciosa Cinthia’s Salad – que leva folhas verdes, nozes, rodelas de palmito, azeitonas verdes fatiadas, cebolete, basílico e cebola roxa –, além de dois novos sucos. Mantivemos o que sempre fizemos, não utilizando corantes nem conservantes em nenhum dos pratos”, conta Américo.

      To Go

      O novo cardápio pode ser levado para casa, pensando na praticidade, garantindo mais comodidade. Com isso, o serviço To Go do Joe & Leo’s se aproxima ainda mais dos clientes. É possível fazer o pedido por telefone de onde estiver, e depois de aproximadamente 25 minutos o cliente vai buscá-lo na loja. Para pegar o pedido, não é preciso sair do carro. Basta ligar novamente para a loja, notificar que já chegou, encostar no serviço VIP na entrada das Águas do shopping, onde a loja está localizada, e por fim receber o pedido e realizar o pagamento de dentro do carro.

      “É um serviço personalizado, é muito utilizado nos Estados Unidos. Para manter a qualidade dos nossos produtos, preferimos não trabalhar com delivery. O To Go é uma forma onde o cliente que não quer parar e comer no restaurante, pode ligar, fazer o pedido, retirar e levá-lo diretamente para casa”, finaliza o proprietário.

      Ficou com água na boca? Então vem para o Joe & Leo’s experimentar as novidades!


      Serviço

      Joe & Leo’s Campinas

      Parque D. Pedro Shopping – Av. Guilherme Campos, nº 500, Loja R.003, Entrada das Águas, Campinas/SP

      Reservas pelo telefone :  3208-1414





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •