• NOTICIAS

      07/04/2017 | Romana tem Éclair de Marron Glacé

      Éclair de Marron Glacé é exclusividade da Romana

      A sobremesa é feita com castanha portuguesa, uma verdadeira iguaria da gastronomia mundial

      A Romana sempre traz o que tem de melhor para seus clientes. E a novidade deste mês de abril – além dos ovos e colombas que colorem e deixam os aromas das casas da rede ainda mais sedutores - é a deliciosa Éclair (bomba) de Marron Glacé. O lançamento é exclusivo da casa que tem mais de 20 anos de tradição em Campinas.

      “O verdadeiro Marron Glacé é um produto pouco conhecido no Brasil e a Romana traz com exclusividade para Campinas e região, da mesma forma que é feito na Europa”, explica o chef Pedro Scanferla.

      O Marron Glacé é considerado um doce requintado, inventado pelos italianos e consagrado pela culinária francesa. Por lá, o doce recheado com creme de castanha do tipo chatâigne é muito tradicional. A Éclair de Marron Glacé é vendida em porção unitária por R$ 11,80 com exclusividade na unidade Romana Cambuí.
       

      Sobre a Romana

      A Romana foi fundada em 1996, quando o empresário Claudio Fernandes trouxe para Campinas um novo conceito em padaria com café da manhã, almoço, chá da tarde, sopas e happy night – servidos em um ambiente requintado e aconchegante que conta dia e noite com uma equipe de funcionários preparados para oferecer um ótimo atendimento e a certeza de muitos momentos agradáveis.

      Desde então, criou-se mais do que um novo conceito, mas sim, uma nova referência em panificadora, confeitaria e rotisseria. A Romana possui um ambiente requintado e aconchegante para você saborear com seus amigos e parentes uma ótima refeição, sem falar na variedade de bolos e salgados, bebidas quentes e frias entre muitas outras opções. A cozinha foi planejada para fazer as melhores receitas, além disso, conta com profissionais que aprimoram a cada dia a qualidade dos produtos Romana.

      Serviço
      Unidade Cambuí
      Rua Coronel Silva Teles, 463, Cambuí – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3252.7000

      Unidade Dom Pedro
      Rua Guilherme de Campos, 500, Dom Pedro Shopping – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3209.0171

      Unidade Barão Geraldo
      Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790, Cidade Universitária – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3289.1400

      Unidade Viracopos
      Rodovia Santos Dumont, km 66, Aeroporto Viracopos – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3795-8542

      Facebook - www.facebook.com/ confeitariaromana
      Instagram - @confeitariaromana





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •