• NOTICIAS

      07/04/2017 | Galleria Shopping na Caça aos Ovos

      “Caça aos Ovos” do Galleria Shopping vai garantir a diversão das crianças na Páscoa

      Depois de assistir a um teatrinhosobre o sumiço do “ovo de ouro”, famílias vão brincar juntas procurando esse tesouro

      Sempre buscando oferecer atrações especiais para as famílias nos feriados prolongados, o Galleria Shopping, em Campinas, promoverá nos dias 13 e 14 de abril uma “Caça aos Ovos”. Após assistir a um teatrinho de coelhos sobre o sumiço do “ovo de ouro”, pais e filhos seguirão pelos corredores do empreendimento em busca desse tesouro, em uma divertida brincadeira à moda antiga.

      No pocket show encenado por atores caracterizados de coelhos, os participantes conhecerão a história do sumiço do “ovo de ouro”, responsável por gerar energia para ligar as turbinas da grandiosa fábrica de chocolates. Com a produção parada, os coelhos precisam da ajuda das crianças para encontrar o ovo perdido e garantir uma deliciosa e feliz Páscoa a todos.

      Terminada a apresentação, divididos em pequenos grupos e vestidos com aventais coloridos, os pequenos seguirão pelos corredores do shopping em busca das pistas do esconderijo do ovo de ouro, acompanhados dos pais e orientados pelos coelhos. Como recompensa, ao final, as crianças ganharão ovinhos de chocolate. 

      A “Caça aos Ovos” será realizada na quinta, 13, e na sexta-feira, 14, em três sessões por dia, às 14h, 16h e 19h, com turmas de até 50 crianças cada, tendo como ponto de partida o Palco Central do primeiro piso. A atividade é direcionada a crianças de 3 a 12 anos de idade.

      As inscrições para participar da brincadeira podem ser feitas pelo telefone (19) 3766-5300, de segunda a quinta-feira, das 10h às 18h (vagas limitadas).

      “Desejamos que pais e filhos brinquem juntos e se divirtam de maneira lúdica, vivenciando bons momentos e tornando a Páscoa ainda mais especial”, afirma o gerente geral do shopping, Francisco Finocchiaro.

      Serviço

      “Caça aos Ovos” no Galleria Shopping

      Quando: dias 13 e 14 de abril, quinta e sexta-feira, às 14h, 16h e 19h

      Onde: Palco Central, no primeiro pisodo Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP);

      Como participar: as inscrições para participar da brincadeira podem ser feitas pelo telefone (19) 3766-5300, de segunda a quinta-feira, das 10h às 18h (vagas limitadas a 50 crianças por sessão). Inscritos deverão estar no local 15 minutos antes do horário de início da sessão.

      Faixa etária: 3 a 12 anos

      Atração gratuita

      www.galleria.com.br

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •