• NOTICIAS

      17/04/2017 | Amcham Business Day

      16º Amcham Business Day promove experiência sensorial para empresários

      Com formato inovador, feira irá apostar na brasilidade para estimular novos negócios e o networking entre os participantes

      A música que toca ao fundo, as cores, o aroma do ambiente. Esses e outros fatores que estimulam os sentidos podem influenciar positivamente os negócios. Não é à toa que diversas empresas brasileiras já utilizam o marketing sensorial como estratégia para alavancar os resultados.

      Pensando em estimular as empresas da Região Metropolitana de Campinas a investirem na técnica, a 16ª Amcham Business Day, maior feira multissetorial de relacionamento empresarial, irá proporcionar experiências diferenciadas para os participantes.

      “Nessa edição apostamos na inovação, por isso o evento contará com uma série de atividades sensoriais. Além disso, as palestras apresentadas durante o evento serão relacionadas com as principais paixões do brasileiro. Tudo isso foi pensado para criar um ambiente diferenciado que estimule o networking”, afirma Nádia Rabechi, gerente Regional da Amcham Campinas.

      Todas as ações da feira estarão relacionadas ao tema: ‘A brasilidade é a paixão que nos conecta’. Para isso, os estandes presentes no evento irão oferecer uma série de experiências sensoriais ligadas à música, gastronomia e esportes. “Esses três assuntos são sempre excelentes formas de quebrar o gelo e nos aproximarmos de alguém. Como nosso objetivo é conectar pessoas, acreditamos que o mote da nossa feira é perfeito para estimular o diálogo e a troca de experiências”, afirma Nádia Rabechi.

      Uma das ações desenvolvidas para Amcham Business Day permitirá que os participantes escolham a música que toca durante o evento. Já para estimular o paladar, serão oferecidos itens típicos brasileiros como brigadeiros, açaí, bolo de rolo e picolés. O evento também contará com um bar de caipirinhas e batidas.

      Palestras

      As palestras oferecidas na 16ª Amcham Business Day também abordarão temas relacionadas à brasilidade e à paixão.

      O medalhista olímpico e ex-jogador de vôlei Tande irá falar sobre a Paixão por Esportes. Já o cantor e compositor, Jair de Oliveira abordará a Paixão pela Música traz à sua vida. Ana Luiza Trajano, chef especialista em culinária brasileira, irá apresentar o tema Paixão por Gastronomia e Luis Justo, CEO do Rock in Rio, falará sobre a Paixão por Conectar pessoas.

      Os interessados em participar do evento devem se inscrever previamente no site da Amcham ou pelo telefone (19) 2104-1255. Os ingressos para não associados custam R$ 100.

      16ªAmcham Business Day Campinas

      Data:27 de Abril
      Horário: Das 9h às 21h
      Local: Salão Imperial do Royal Palm Plaza
      Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 277 - Jd.Califórnia – Campinas
      Informações: (19)2104-1250
      Inscrições: http://www.amcham.com.br/hotsites/amcham-business-day-campinas

      Sobre a Amcham

      Inaugurada em 2001, foi a primeira unidade regional da Amcham Brasil no interior paulista. O escritório hoje conta com um quadro de 630 empresas associadas, a maior parte atuante nos setores automotivo, industrial e de serviços. No ano, são mais de 250 atividades com um público total de quase 11 mil executivos.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •