• NOTICIAS

      23/05/2017 | Grupo Primavera - Gift a porter

      Grupo Primavera participa de evento de moda e gastronomia

      O Grupo Primavera participa do evento “Gift a porter”, organizado pelas empresárias Adriana Coselli, Bruna Carvalho, Fernanda Rocha e Ruthinha Cleto que ocorrerá no próximo dia 25 (quinta-feira), entre 11 e 20 horas, na loja Ornare (Avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 70, Nova Campinas).

      A organização de Campinas terá um estande com artesanatos produzidos pela equipe de artesãs, como as bonecas que simbolizam as meninas atendidas pela organização, para serem comercializados entre os clientes da loja Ornare e convidados do evento, que reunirá de moda a gastronomia, reunindo diversas marcas de roupas, acessórios e utensílios para casa. A gastronomia ficará a cargo do Buffet Claudia Porteiro, que apoia o evento.

      “As pessoas podem conferir as novidades tanto do Grupo Primavera quanto dos parceiros do evento e almoçar no próprio local, tendo um dia bem agradável e solidário”, diz Denise Podolsky, do marketing de relacionamento do Grupo Primavera.


      Sobre o Grupo Primavera

      O Grupo Primavera é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas (SP), para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Classificada como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a entidade – fundada em 1981 –, atende hoje cerca de 500 meninas e meninos, além de seus familiares.

      O ingresso no Grupo Primavera segue critérios como perfil socioeconômico vulnerável e a necessidade dos atendidos estarem matriculados na rede pública de ensino.

      A OSC acredita que a educação ética é capaz de transformar a realidade das pessoas, por isso, busca oferecer conteúdos pedagógicos inovadores e princípios relevantes como pontualidade, respeito, participação, colaboração, organização, disciplina, iniciativa e empreendedorismo.

      Em seus 35 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de minimizar os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torna-los membros ativos na sociedade.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •