• NOTICIAS

      24/05/2017 | Festa Junina da Casa da Criança Paralítica

      Casa da Criança Paralítica realiza 15ª Festa Junina beneficente no dia de São João

      Arraial acontece em ano de crise financeira da entidade

      A 15ª Festa Junina da Casa da Criança Paralítica de Campinas acontecerá no dia 24 de junho, sábado, dia de São João, a partir das 13 horas, com entrada gratuita. São mais de 200 voluntários envolvidos nos preparativos do tradicional evento, desde a organização, a arrecadação de prendas para barracas de brincadeiras e a decoração. Neste ano, a festa é fundamental para arrecadação de recursos necessários à manutenção de atividades da CCP, que enfrenta dificuldades financeiras.

      O evento traz a Paz como tema e mantém seus principais atrativos, como as deliciosas comidas típicas feitas com muito carinho e o famoso Bingo. As barracas terão, entre outras deliciosas comidinhas, cuscuz de Piracicaba, sanduíche de pernil, crepes e mini pizza, além de bebidas típicas. Atrações musicais irão alegrar o público e o Grupo de Dança Inclusiva Arte e Movimento fará duas apresentações por volta de 19h. Diversas rodadas de bingo acontecerão durante todo o evento, além de rodadas especiais com duas motos de 125 cilindradas zero quilômetro e uma smart TV 40". As cartelas estão à venda por 30 reais na entidade.

      A festa teve início em 2002, com a participação das crianças atendidas pela instituição e de pequeno público. E desde a sua primeira edição, a Casa da Criança Paralítica de Campinas conta com a atuação de voluntários e parcerias solidárias com diversas empresas doadoras que fazem toda a diferença e contribuem para o sucesso da festa. A cada ano, surgem novos parceiros e pessoas interessadas em colaborar para que a festa auxilie na arrecadação de recursos à instituição. No ano passado o público foi de 3.000 pessoas.


      Casa da Criança Paralítica

      Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 300 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 63 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.

      Serviço:

      15ª Festa Junina da Casa da Criança Paralítica de Campinas

      Dia/horário: 24 de Junho, das 13h às 22h

      Local: Rua Pedro Domingo Vitalli, 160, Parque Itália, Campinas, SP

      Valor da cartela do bingão: R$ 30,00 - As cartelas podem ser adquiridas na sede da instituição

      Entrada gratuita
      Informações: (19) 2127-7230 ou ccp@ccp.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •