• NOTICIAS

      25/05/2017 | Rede Provectum no Expo D. Pedro

      Rede Provectum leva mais de 1,3 mil lançamentos, além de lotes e imóveis novos usados para o Feirão da Caixa

      Evento acontece nesta sexta, sábado e domingo, em Campinas

      Maior rede imobiliária da Região Metropolitana de Campinas (RMC), com 17 unidades em funcionamento, a Rede Provectum estará presente na edição 2017 do Feirão da Caixa, evento que acontece em Campinas nesta sexta, sábado e domingo, no Expo D. Pedro, localizado no Shopping Parque D. Pedro (Sexta e Sábado, das 10h às 20h e Domingo, das 10h à 18h). Com um estande próprio e outro no espaço da construtora Massotti, de Indaiatuba, a empresa disponibilizará toda sua carteira de imóveis novos, usados e em fase de lançamento por grandes construtoras da região.

      Nesta 13º edição do Feirão, a Rede Provectum, colocará à disposição do público interessado em adquirir a casa própria toda sua carteira de imóveis de terceiros. Além disso, a recém criada Provectum Lançamentos levará para este evento mais de 1,3 mil unidades de quatro empreendimentos em fase de lançamento nas cidades de Campinas e Sumaré e outros 350 lotes de um loteamento em Campinas. No caso dos apartamentos, eles serão comercializados a partir de R$ 150 mil a unidade.

      Considerada o maior evento do segmento imobiliário, o Feirão da Caixa tem como principais diferenciais taxas, juros e prazos especiais para que as famílias possam concretizar a compra de seu imóvel. Com os documentos dos interessados, a instituição faz a análise de crédito na hora e milhares de pessoas saem do espaço com o contrato fechado.

      De acordo com o Diretor Geral da Rede Provectum, Luiz Bueno, os últimos sinais da economia, como aumento da confiança do consumidor, redução das taxas básicas de juros e ligeira retomada do emprego, trazem um novo ânimo para o setor imobiliário. Para ele, este novo quadro de otimismo deverá se traduzir em significativo aumento de negócios durante o Feirão. "Temos uma expectativa de triplicar as vendas na comparação com as últimas edições", afirma. "Neste ano, além de imóveis de terceiros, também reforçamos nossa presença com os imóveis de lançamentos e lotes, ampliando nossa gama de produtos", completa.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •