• NOTICIAS

      01/06/2017 | Lançamento Coleção Hello Kitty

      Nova coleção Hello Kitty chega às lojas ARTEX

      Agora não somente as crianças e adolescentes poderão ter suas camas com a personagem mais pop do mundo. Os adultos também contarão com as peças no tamanho queen size

      Para atender aos inúmeros pedidos de clientes de todo o Brasil, as Lojas ARTEX lançam sua nova coleção Hello Kitty. As novas peças de cama e banho evocam a essência da personagem, trazendo estampas coloridas e divertidas. Trata-se de linha com edição limitada, superexclusiva e que promete trazer o universo Hello Kitty para as casas e quartos do Brasil.

      A coleção conta com os tamanhos solteiro, casal e a maior novidade é o tamanho queen.  A nova medida vem atender ao público apaixonado pela marca e que quer vestir suas camas com a Hello Kitty.

      Poás multicoloridos dão um charme extra e um toque retrô às peças. Em uma associação divertida de cores e padronagens, as listras complementam o visual tornando o conjunto de cama e banho um coordenado harmonioso e esbanjando estilo.

      Todas as peças que fazem parte desta coleção limitada e exclusiva são confeccionadas com tecido 100% algodão e lindas estampas, repletas de charme e bom gosto.

      O jogo de lençol é de percal, 100% algodão. O kit colcha e o edredom são 100% algodão. A toalha de banho é 100% algodão, fio penteado e em jacquard e o roupão infantil é 100% algodão em veludo.

      A coleção Hello Kitty estará disponível nas mais de 60 Lojas ARTEX em todo o Brasil a partir do dia 05 de junho. Acompanhe as novidades da ARTEX nas redes sociais @lojasartex.

      Para comemorar essa super novidade, a ARTEX realizará um evento de lançamento no próximo dia 03 de junho, na loja do Shopping Ibirapuera, das 15h as 17h. A ação contará com a presença da Hello Kitty para fotos e ambiente decorado com todas as peças da nova coleção.
       

      Lojas ARTEX

      A marca ARTEX é uma das mais tradicionais do segmento de cama, mesa e banho do Brasil, com 80 anos de atuação neste segmento. Em 2011 a marca ARTEX  inaugurou sua 1ª loja exclusiva da marca e hoje é uma rede de varejo, especializado em cama, mesa banho e objetos de decoração, consolidada e presente nos principais shoppings do país. Os clientes das Lojas ARTEX são pessoas que buscam produtos que vão além de uma simples roupa de cama, eles procuram produtos que realmente decorem sua casa com qualidade e beleza.

      Para saber onde há uma Loja ARTEX, basta entrar no site www.artex.com.br e conferir qual a mais próxima.
       

      Sobre a Sanrio

      A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

      Mais informações em www.sanrio.com.br
       

      Serviço:

      Lojas ARTEX – www. artex.com.br

      Lançamento Coleção Hello Kitty

      Shopping Ibirapuera - SP

      Data: 03/06/2017 – sábado

      Hora:  15h às 17h

      Piso Campo Belo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •