• NOTICIAS

      03/06/2017 | Bonelli no Dia dos Namorados

      Bonelli desenvolve pratos exclusivos para comemorar o Dia dos Namorados na ação "Um amor de jantar"

      O restaurante e pizzaria também elaborou uma pizza afrodisíaca especialmente para a data mais romântica do ano

      O restaurante Bonelli preparou algumas surpresas para garantir a comemoração do Dia dos Namorados.  A ação batizada de "Um amor de jantar" vai proporcionar um ambiente ainda mais intimista para os casais apaixonados, com mesas para dois, além do cenário da casa que possui painéis com imagens da Toscana, na Itália, e que já deixam o restaurante mais romântico à noite.  No cardápio do jantar foram criados dois menus exclusivos para a data e uma pizza afrodisíaca. Já que neste ano o Dia dos Namorados será em uma segunda-feira, o menu especial estará disponível no fim de semana e também na data romântica, ou seja, dias 10, 11 e 12 de junho.

      Como entradinha será servido "Bocados de paixão", uma porção que traz uma combinação de figo, melão, parma, hortelã com castanha de caju, de sabor delicado e surpreendente, e servida em louças miniaturas.

      Entre as opções de prato principal, destaque para o Lagostim ao molho Martini, servido com Fettuccine na manteiga com ervas. Extremamente perfumado e visualmente inspirador, o prato é uma boa pedida para os casais apaixonados. Para quem não gosta de frutos do mar, uma outra opção é o Tornedor de Mignon ao molho agridoce acompanhado de Risoto de Aspargos. Ambos os pratos foram cuidadosamente montados para aflorar os sentidos: paladar, visão e olfato, além do ambiente com clima de romance. Para acompanhar, faz parte do menu especial um espumante de 375 ml para um brinde a dois.


      Para os casais que não dispensam uma boa pizza e adoram experimentar novos sabores, a casa criou uma receita temática inspirada na data. A "pizza afrodisíaca" vem recheada com alcachofra puxada na manteiga com gengibre, temperada com ervas afrodisíacas, cobertura com aspargos frescos, alho poró, pimenta biquinho, castanhas e ovo de codorna. Todos ingredientes foram cuidadosamente selecionados e testados para trazer um toque gourmet e afrodisíaco para a pizza do Dia dos Namorados.

      "Nosso restaurante procura atender as expectativas de nossos clientes. Para a data, recebemos casais procurando um ambiente cuidadosamente pensado e que possa surpreender, porém com um preço especial. Reunimos todos estes ingredientes para esta ocasião", explica Silvio Bigon, proprietário do Bonelli.

      Serviço:
      Bonelli Restaurante e Pizzaria
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral (ao lado do Liceu) – Campinas. (19) 3243-1133


      Jantar do Dia dos Namorados - "Um amor de jantar": dias 10, 11 e 12 de junho


      Horário de funcionamento no jantar: segunda a sexta, das 18h à 0h; sábados, das 18h à 1h; domingo, das 18h à 0h
      Site: bonellirestaurante.com.br
      Fan page: www.facebook.com/Bonellirestauranteepizzaria





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •