• NOTICIAS

      08/06/2017 | Creche Bento Quirino - Arraiá da Bento

      Creche Bento realiza festas juninas beneficentes em suas duas unidades: Centro e Jardim Itatinga

      Ambas contam com apresentações de dança das crianças atendidas pela entidade e praça de alimentação

      A Creche Bento Quirino promove as tradicionais festas juninas de suas unidades: II - Jardim Itatinga “Jorge Rafful Kanawatti” e I - Centro, respectivamente nos dias 14 e 21 de junho. A “Festa da Roça” da Unidade II terá início às 13h30 e encerramento às 16h30. Já o “Arraiá da Bento", na Unidade I, será das 14h às 17h. Ambas terão como atrações apresentações de dança das crianças atendidas pela instituição, além de praça de alimentação com pratos típicos. A entrada é franca. Toda a renda arrecadada com a venda dos alimentos e bebidas será destinado para a manutenção da entidade.

      Sobre a Creche Bento Quirino

      A Sociedade Feminina de Assistência à Infância, mantenedora da Creche Bento Quirino, atua em Campinas (SP) desde 1914. A entidade desenvolve gratuitamente os serviços de educação infantil em tempo integral e orientação e prestação de apoio social familiar. Em suas duas unidades, Centro e Jardim Itatinga, a Creche Bento Quirino atende em media a 370 crianças, na faixa etária de 2 a 05 anos e onze meses, e suas respectivas famílias, com o objetivo de minimizar as situações de vulnerabilidade e risco social nas quais estão submetidas.

      Primeira filiada à FEAC (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas), a Creche Bento Quirino tem como objetivo principal proporcionar bom ambiente para as crianças e suporte para às famílias a fim de que todos, de maneira geral, possam crescer. Para atingir o objetivo, além de uma rotina disciplinada, a instituição qualifica seu atendimento com projetos específicos.

      Os recursos da entidade são originados de associados, convênios e parcerias públicas – Secretaria Municipal da Educação, FEAC, doações de pessoas físicas e empresas privadas, eventos, Nota Fiscal Paulista e captação de recursos por meio do FMDCA – 1% e 6% do IR.

      Serviço:

      Festa na Roça

      Onde: Creche Bento Quirino - Unidade II - Jardim Itatinga “Jorge Rafful Kanawatti”. Rua Eldorado 156, Jardim Itatinga, Campinas

      Telefone: 19.3225.9734

      Quando: 14/06, das 13h30 às 16h30

      Entrada franca

      Arraiá da Bento

      Onde: Creche Bento Quirino – Unidade I – Centro. Rua Conego Cipião 802, Centro, Campinas

      Telefone: 19.3231.2831

      Quando: 21/06, das 14h às 17h

      Entrada franca





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •