• NOTICIAS

      15/06/2017 | Spezzato do Iguatemi Campinas

      Spezzato do Iguatemi Campinas terá coleção assinada por Walter Rodrigues

      Linha festa criada pelo estilista exclusivamente para a marca
      é composta por doze vestidos

      A convite da Spezzato, o estilista Walter Rodrigues volta ao papel de criador e assina uma coleção-cápsula composta por doze vestidos, sendo nove para o verão 2018 e três para o alto-verão da marca. Os modelos com corte impecável, perfume oriental e silhueta superfeminina–atributos que consolidaram o nome do designer,marcam a novidade, que poderá ser conferida a partir de agosto na loja localizada no segundo piso do Iguatemi Campinas.

      Longe das passarelas desde 2012, quando decidiu se dedicar inteiramente ao papel de consultor do Núcleo de Design da Assintecal e curador da Bogotá Fashion Week, Walter aceitou a proposta da Spezzato e desde fevereiro se dedica à criação das peças.

      "Tudo aconteceu de uma forma muito singular. Eu estava visitando o MASP no mesmo dia em que a Spezzato estava fazendo um evento no local, quando conheci algumas pessoas da marca e a ideia surgiu. Foi algo que veio em um bom momento, porque eu estava cheio de vontades e foi ótimo concretizá-las", revela Rodrigues.

      Entre os destaques, a estamparia, elemento pouco explorado no trabalho do estilista, surge como um substituto moderno para os bordados onipresentes nos vestidos de festa.

      “Sempre me inspirei muito na cultura oriental e segui este caminho, muitos dos vestidos da coleção que criei para a Spezzato receberam estampas com inspiração japonesa, cada uma com um tema de flor e cada um com uma cartela de cor, assim cada vestido, em sua modelagem é único, não existindo variações de cor ”, ressalta  o estilista.

      “Há tempos estávamos buscando uma parceria de pesopara a linha festa da Spezzato. A coleção criadapelo olhar sofisticadode Walter Rodrigues imprime preciosismo e veio ao encontro do que pretendíamos,” afirmam Andrea Kurbhi e Roberta Nahas, sócias-proprietárias da Spezzato.

      A parceria promete fazer sucesso não apenas entre as saudosas fãs do trabalho de Walter, como entre as clientes que prezam por um design autoral.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede,  são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •