• NOTICIAS

      16/06/2017 | Viaje Por Aí comemora 1 ano

      Programa Viaje Por Aí comemora 1 ano e apresenta novidades

      Com os destinos mais procurados,edição é exibido aos sábados, na rede VTV, filiada do SBT

      O Viaje Por Aí está em festa e a comemoração acontece no próximo dia 20 de junho, às 19 horas, no Restaurante Strog&noff, localizado no bairro Cambuí. Com a apresentação de Ziomar Santos e Eliane de Souza o programa tem como foco o público brasileiro, é uma atração para a família reunida, que busca lazer e entretenimento na TV.

      Atualmente está no ar pela VTV, afiliada do SBT na região de Campinas (SP) e em parte do Litoral Paulista. Contudo, há o planejamento por parte dos idealizadores de transformar o projeto em algo de nível nacional. Para atingir todo o território brasileiro, Ziomar e Eliane já negociam com duas emissoras que alcançam boa parte do país.

      Tudo começou com a sua primeira temporada que foi exibida pelo EcoTV, canal sediado em Santo André (SP). "A proposta partiu da direção, como eu e minha esposa viajávamos bastante e já tínhamos percorrido mais de 20 países, aceitamos o desafio. Inclusive, tínhamos uma viagem pessoal marcada para Punta Cana (República Dominicana). Fomos e aproveitamos para gravar o primeiro episódio da série", conta Ziomar Santos. Já a segunda temporada do 'Viaje por Aí' estreou no último dia 4 de março, com várias modificações.

      Na VTV, os jornalistas contrataram uma produtora terceirizada para auxiliar nos conteúdos. E os investimentos, porém, não devem parar por aí. "Os próximos planos é investir mais nas redes sociais, manter uma relação mais próxima com o nosso público, realizando alguns sorteios e também focar na divulgação da nossa marca. O intuito é atingir a maior quantidade de pessoas", adianta Ziomar sobre os planos para o futuro próximo do projeto que lidera ao lado de Eliane.

      Além do programa na TV, o Viaje Por Aí está no ar 24 horas por dia, nas plataformas digitais na internet, com compartilhamento no youtube.

      Sobre o programa

      O Viaje Por Aí nasceu da iniciativa de um casal de viajantes que decidiu compartilhar suas experiências em maravilhosos destinos. Com expertise de muitas viagens, o casal soma carimbos de mais de 22 países no passaporte. Pela afiliada do SBT, o programa atinge cerca de 60 cidades no interior e no litoral de São Paulo, abrangendo um público com mais de sete milhões de pessoas.
       

      Apresentadores
       

      A jornalista Eliane de Souza, que já viajou muito nesses 12 anos de carreira. Com experiência na editoria de turismo, ela passou pelas redações do Hoje Jornal e Revista Livre Mercado. No Diário do Grande ABC, ela produziu matérias com roteiros turísticos de encantar. E com toda essa bagagem acumulada, ela está a frente da nova atração da VTV, o Viaje Por Aí!

      O jornalista Ziomar Santos. São 16 anos se dedicando a profissão, com passagem pelo rádio. E onde ele encontrou tanta disposição para acumular muitas milhas? Foi atuando no turismo em companhias aéreas e agências. Ziomar é marido da Eliane e apresenta o Viaje Por Aí.
       


      Mídias Sociais:

      Facebook.com/programaviajeporai

      Youtube.com/programaviajeporai





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •