• NOTICIAS

      20/06/2017 | Iguatemi Campinas - Show e Espetáculo

      Iguatemi Campinas promove shows e espetáculo teatral para toda a família

      Beatles para Crianças, Jacarelvis, Orquestra Paradiso e Sítio do Picapau Amarelo irão movimentar o shopping nos próximos dias

      Em mais uma iniciativa de incentivo à arte e à cultura, o Iguatemi Campinas preparou um pacote de atrações culturais para os próximos dias. A banda Beatles para Crianças, o personagem Jacarelvis, a Orquestra Paradiso e a turma do Sítio do Picapau Amarelo se apresentarão gratuitamente no shopping entre os dias 24 e 30 de junho, levando entretenimento de qualidade às famílias.

      “Queremos encerrar o mês de junho com chave de ouro, tornando a visita ao Iguatemi Campinas ainda mais agradável e propiciando momentos de cultura e lazer para adultos e crianças”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.

      No sábado, 24, às 16h, o personagem Jacarelvis se apresentará no espaço de eventos do primeiro piso do shopping (em frente à Ben&Jerry’s). Em um pocket show especial, Jacarelvis canta sua música, com a participação especial da boneca Abelhinha. Contação de história, muita interação com a plateia, brincadeiras com instrumentos musicais e sessão de fotos fazem parte do espetáculo.

      No domingo, 25, às 16h, também no espaço de eventos do primeiro piso, a atração será a famosa banda Beatles para Crianças. Um show de rock para as crianças, no qual toda a família se diverte e aprecia boas músicas e boas histórias. As crianças e os adultos participam de brincadeiras com as canções do quarteto de Liverpool, sobem ao palco para fazer vocais e tocar instrumentos, são regidos pelos músicos numa grande orquestra de sons corporais, acendem as luzes dos celulares como em todo o show de rock e se deliciam com canções que não deixam ninguém ficar parado. O projeto foi criado por Fabio Freire (educador, músico e diretor musical), que para este espetáculo se uniu a Gabriel Manetti (ator, dublador e arte educador) e outros três músicos.

      Na terça-feira, 27, às 19h30, na praça de eventos do segundo piso do shopping (em frente ao Suplicy Cafés Especiais), os visitantes poderão assistir ao concerto da Orquestra Paradiso, de Sorocaba, com a temática “As Trilhas do Cinema Mundial”. Com sofisticação, emoção e elegância, o espetáculo conquista o público tanto pelo envolvimento emocional como pela interpretação feita por músicos altamente qualificados. Para que cada instrumento seja apreciado da melhor forma, o grupo conta com um equipamento sonoro à altura do espetáculo. Criada com a finalidade de aproximar os instrumentos eruditos do grande público, a Orquestra Paradiso tem gerado muitos elogios por onde passa. Cada música é primorosamente ensaiada e toda essa preocupação e produção geraram convites especiais ao grupo. Os concertos já estiveram presentes em todo interior paulista e abrilhantaram apresentações de bandas como o ABBA – The History, no Teatro Bradesco, além de diversos eventos temáticos.

      Finalizando a programação, na sexta-feira, 30, às 16h, no espaço de eventos do primeiro piso, os visitantes do Iguatemi Campinas poderão conferir o “Musical do Sítio do Picapau Amarelo”.  Lançado em fevereiro de 2014, o musical já atingiu mais de 1,5 milhão de espectadores de norte a sul do Brasil. Na trama, Pedrinho escondeu o tesouro do sítio em um lugar que só ele conhecia. Quando ele conta seu segredo para a turma (Emília, Narizinho e Visconde), a malvada Cuca ouve tudo, resolve raptar Pedrinho e pedir o misterioso tesouro como resgate.

      Serviço

      Atrações culturais no Iguatemi Campinas

      Programação:

      Dia 24/06, sábado, às 16h: Personagem Jacarelvis

      Dia 25/06, domingo, às 16h: Beatles para Crianças

      Dia 27/06, terça-feira, às 19h30: Orquestra Paradiso

      Dia 30/06, sexta-feira, às 16h: Musical do Sítio do PicapauAmarelo

      Onde: praças de eventos do Shopping Center Iguatemi Campinas (av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Entrada gratuita

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •