• NOTICIAS

      22/06/2017 | ABAL-Campinas - Almoço Lírico dia 25/6

      PREZADOS(AS) AMIGOS(AS)

      Com a sua licença, relembramos este nosso evento, onde gostaríamos muito de contar com o seu apoio e presença! Ficamos na expectativa de que nos prestigie reservando o seu lugar!

      Muito gratos,

      Alcides Acosta (pela Diretoria da ABAL-Campinas)

      INOVANDO O ALMOÇO LÍRICO! Reserve e garanta seu lugar e o de sua Família!

      (Espaço Colonial)

      RECEITA DESTE ALMOÇO: DELICIOSO CARDÁPIO+ALEGRIA+BRINDES+MÚSICA!

      Estimado(a) Amigo(a) da ABAL Campinas:

      Você e sua família estão convidados a participar domingo, dia 25 de junho, a partir das 12:30 horas, em NOVO LOCAL: ESPAÇO COLONIAL (atrás da Macarronada Italiana - Rua Amilar Alves, 485 – Jd. Leonor. Melhor roteiro: Pegue a Av. Marechal Carmona, a avenida da Macarronada Italiana. Siga até a Rua Engo. Monlevade, onde está restaurante O Matuto. Entre à direita e siga até a segunda travessa: Rua José Paterno. À esquerda siga até onde o fim, ou seja, a rua Amilar Alves. Dobre à esquerda na Amilar Alves e suba até o número 485. Você chegou ao Espaço Colonial).

      Teremos como sempre muita música italiana, brasileira e internacional, sorteios, tudo para comemorar O Dia do Artista Lírico, e os aniversariantes do mês de junho, entre eles, João Gabriel Bertolini, Nelson Nicola Dimarzio e Alcides Acosta. Logicamente, haverá um saboroso bolo de aniversário para os parabéns.

      Estão no cardápio:

      Entrada: salgadinho fritos, (coxinha, croquete, bolinha de queijo e rissoles de catupiry).

      Almoço: Maionese de legumes; Strogonoff de carne e Batata palha; Peito de frango ao molho de maracujá; Nhoque ao sugo; Arroz branco e Arroz com passas

      Sobremesa: Sorvete de creme com bolo de aniversário

      Bebidas: Cerveja, Refrigerantes, Água e Café.

      Preço por pessoa: ................................................. R$65,00

      Crianças até 9 anos não pagam.

      Esperamos Você neste ágape com sua família e amigos. Muita confraternização, como de costume, em ambiente alegre e descontraído. Sorteio de prendas oferecidas pela ABAL e todos que trouxerem mimos para compartilhar.

      Adquira seu convite com nossos diretores: Marina Gabetta, José Eduardo Gagliardi Florence Teixeira, Sara Valadares, João Gabriel Bertolini, Vicente de Paulo Montero e Alcides Acosta. Faça já a sua reserva pelo e-mail da ABAL-Campinas – abal.campinas@uol.com.br.

      Mapa do local do nosso Almoço Lírico a ser realizado domingo próximo, dia 25/06, no Espaço Colonial (rua Amilar Alves, 485, próximo à Macarronada Italiana.

      Conforme explicado acima: O melhor caminho é pegar a Avenida Marechal Carmona até a rua Engo. Monlevade (esquina dos restaurantes O Matuto e Hereford), virar ali à direita e seguir até a rua José Paterno, dobrar à esquerda e seguir até desembocar na rua Amilar Alves. Ali, virar à esquerda e seguir até o número 485, até o Espaço Colonial. Entrar direto no estacionamento, que tem vagas para até 50 veículos e é totalmente gratuito.

      Pronto! Então, você está na festa!





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •