• NOTICIAS

      23/06/2017 | Iguatemi Campinas - Desfile Kids

      Iguatemi Campinas promoverá desfile Jardim Kids

      Evento será realizado nos dias 1º e 2 de julho, sábado e domingo, com a participação de 11 marcas

      O Iguatemi Campinas promoverá nos dias 1º e 2 de julho, sábado e domingo, o evento Jardim Kids, com a participação de 11 marcas de roupas, calçados e acessórios infantis. Os desfiles acontecerão em três horários por dia, no Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.

      “Vamos brincar com a moda e propiciar uma grande festa para as famílias, que poderão assistir a seus pequenos desfilando o que há de melhor em roupas, calçados e acessórios infantis”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.

       
      Participarão do evento as marcas BB Básico, Palminha, Green, Tip Top, 1+1, Bibi, Paola da Vinci, Pampili, Puket, Crocs e Skechers. Os looks serão desfilados por modelos mirins, em um casting formado por meninos e meninas de até 12 anos de idade que são clientes das lojas participantes.

      Serão de 12 a 20 modelos por loja, além de alguns bebês no colo das mamães. O “beauty stilist” dos modelos mirins ficará a cargo da equipe do maquiador Franco Júnior.

      Para a realização do evento, o Jardim Iguatemi receberá uma cenografia especial, que irá reproduzir artesanalmente um jardim com animais, como borboletas, sapos e libélulas, enquanto os convidados serão recepcionados por atrizes vestidas de borboletas. Os presentes também poderão desfrutar dos doces fornecidos pela Petit Truck.

      Devido à localização do Jardim Iguatemi, espaço envidraçado em meio aos corredores do shopping, além das famílias que forem ao evento, os desfiles também poderão serão conferidos pelos demais clientes que estiverem no Iguatemi Campinas, tanto no primeiro quanto no segundo piso.

      Segundo a produtora dos desfiles, Huguette Gallo, as marcas irão desfilar looks pensados para as férias escolares, que estão começando. “Haverá desde composições mais descontraídas, até roupas que podem ser usadas em festa, produções para praia e também para o frio. Tudo com muita cor”, resume.


      Confira a programação:

      Sábado, 1º de julho

      11h - BB Básico/Palminha                             -

      14h - Green  /Tip Top

      16h -  1+1 / Bibi

       

      Domingo, 2 de julho

      14h - Paola da Vinci e Skechers

      15h30 - Puket  e Crocs

      17h –Pampili


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •