• NOTICIAS

      12/07/2017 | Forni Di Pizza aquecedores de ambiente

      Aquecedores de ambiente compõem a ornamentação de áreas externas de residências, de bares e de restaurantes

      Efeito visual da chama dentro do tubo de vidro torna o design elegante e ideal para espaços residenciais e comerciais. Nas cores clássicas preta, branca e inox, os aquecedores externos combinam com qualquer estilo de paisagismo e de decoração.

      Inverno é época de caldos, de vinhos, de café quentinho, de casacos e de cachecóis. Todos gostam de se manter aquecidos em qualquer ambiente. Para aproveitar também os espaços externos nos dias frios, os aquecedores de ambiente trazem design mais moderno e são uma excelente opção para o aproveitamento das áreas abertas no período outono/inverno. A Forni Di Pizza, de Holambra (interior de São Paulo), possui em seu catálogo uma coleção de aquecedores para deixar espaços externos mais aconchegantes.

      Importados da Itália, esses aquecedores têm conquistado arquitetos e decoradores pelo design elegante proporcionado pelo efeito visual da chama dentro do tubo de vidro.  Instalados em qualquer tipo de área externa – jardins, quintais, varandas, solários, churrasqueiras, espaços goumerts ou de piscinas, pergolados etc. –, eles garantem um calor aconchegante num raio de até três metros. Disponíveis nas cores inox, preta ou branca, combinam com qualquer estilo de decoração.

      O aquecedor da Forni Di Pizza funciona a gás, com botijão comum de cozinha, e pode ser encontrado na opção manual por R$ 3.200,00 ou na automática com controle remoto por R$ 3.700,00.

      Sobre a Forni Di Pizza

      A Forni Di Pizza está estabelecida em Holambra, interior de São Paulo. A empresa importa da Itália aquecedores de ambiente, além de fornos diferenciados de pizza. A empresa também fabrica, no Brasil, fornos especiais, como os tipos móveis e rotativos, que garantem agilidade e padronização no processo de uso dos fornos. Como empresa sustentável, incentiva o uso de produtos a gás por não produzirem fuligem e pela menor emissão de poluentes no ar.

      Serviço
      Forni Di Pizza
      Endereço: Rua Vlieg, 127 – Residencial Parque dos Imigrantes, Holambra – SP
      Site: http: fornidipizza.com.br
      Telefone: (19) 3802-7900





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •