• NOTICIAS

      13/07/2017 | ExpoAgro e Nacional Dorper & White Dorper

      Cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, reúne produtores e especialistas em ovinocultura e chefs renomados em outubro
      De 03 a 08 de outubro, Valinhos recebe a 1ª edição da ExpoAgro Valinhos e a 11ª Nacional Dorper & White Dorper, eventos realizados através da parceria entre ABCDorper, Monte Cogumelos e com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade. 


      A feira contará com a exposição de 800 ovinos das raças Dorper & White Dorper, leilões, julgamento e premiação dos melhores exemplares destas raças no Brasil, expositores de produtos e serviços do segmento Agro, exposição de cães de pastoreio, mini-fazenda, espaço kids, produtores rurais da região, Food Trucks, show sertanejos, campeonato de calouros e, a grande novidade, uma Arena Gastronômica com expositores deste segmento, palestras técnicas e aulas de gastronomia para os visitantes.

      Serão mais de 25 profissionais que estarão sob a coordenação da Chef Fabi Prado, entre eles: Igor Furlan, Adriano Ramos e Fernanda Dormelas.  
      Os  ex- participantes do reality show de gastronomia Aritana Moroni, Matheus Burigo, Rodrigo Serra e  Isabela Donabela também marcarão presença, ao lado de outros grandes nomes internacionais: Sebastien Laurrent, Heitor Antunes e David Marzan. 

      Todos estes profissionais irão compor o livro de receitas exclusivo deste evento para os amantes da gastronomia. As fotos da obra foram ambientadas na Cabanha Interlagos, que são produtores e também irão expôr seus produtos no evento. 


      A Monte Cogumelos, representada por José Monteiro, especialista em fungicultura, apresentará seu portfólio na composição das receitas e fazendo uma apresentação sobre fungos

      Serviço:
      1ª ExpoAgro Valinhos e 11ª Nacional Dorper & White Dorper Data: de 03 a 08 de outubro de 2017 Local: Parque Municipal de Valinhos Horário: das 08h às 22h - A entrada do evento será através da doação de 1KG de alimento não perecível (exceto sal) ou 1 brinquedo. Estes donativos serão direcionados para instituições do município.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •