• NOTICIAS

      18/07/2017 | Clube Nashville - Academia de Música

      Campinas ganha bar americano com escola de música

      O Clube Nashville é o primeiro espaço da cidade que celebra o rock'n'roll em ambiente baseado no estilo norte-americano de apresentação; academia de música acoplada é inédita na cidade

      A invocação do clichê aqui é inevitável: "esqueça tudo que já viu em bares"! Com uma proposta de brindar um público interessado em boa bebida e música de qualidade, o Clube Nashville abre suas portas em Campinas trazendo o estilo norte-americano de apresentação e atendimento. É o único bar da cidade com uma escola de música acoplada que nasce sob as bençãos dos reis do rock'n'roll, ritmo que vai embalar as noites do Clube.

      Lá pelas bandas do estado americano do Tennessee, tal proposta é quase uma religião: atendimento próximo, copos grandes cheios de cerveja, outros pequenos de shots para aquele ritual com os amigos e música que vai do rock clássico ao moderno em suas tocas.

      São 10 metros de balcão, com profissionais altamente qualificados trabalhando pela excelência no atendimento. Tudo sob a batuta do empresário e bartender Henrique Nucci, que há 15 anos domina a arte do bem servir na terra de Carlos Gomes. Serviço, aliás, é uma das diretrizes mais importantes do projeto respaldado por nossa equipe e parceiros que dominam a gastronomia e a arte da coquetelaria.

      O Clube Nashville estava na cabeça do Henrique há muitos anos, mas só depois de muita experimentação com pesquisas e visitas a diversos bares pelos Estados Unidos, uma nova fórmula se criou: trazer para Campinas o rock'n'roll de balcão. "Eu queria algo novo na cidade, um bar onde as pessoas consigam sentir a alma do lugar. Um espaço abençoado pelos deuses do rock, um lugar onde os problemas ficam de fora e a vontade de brindar a todo momento seja quase um ritual. Ta aí, pra vocês, o Clube Nashville", define o proprietário.

      Para o sonho virar realidade, várias parcerias foram traçadas. O Clube Nashville terá, entre outras novidades, o primeiro Clube do Bourbon da cidade. Jack Daniel's, o bourbon mais rock'n'roll, é parceiro e será um dos âncoras do projeto inovador. A Guinness, cerveja premium irlandesa, arrebatadora de brindes nos pubs de todo o Planeta, também está conosco e os pints terão promoções exclusivas.

      Cozinha boêmia

      Como parceiro na empreitada, cedendo toda a sua experiência em serviço, André e Daniel Candreva, do Bar do Candreva, embarcam com Henrique e assinam o cardápio da casa. "Fizemos uma parceria monstra que tem tudo para ser um sucesso. O cardápio foi pensado para brindar esse público com ótima comida e com uma pegada que tem tudo a ver com a proposta do novo bar. O Clube Nashville e o Candreva estão juntos para oferecer a Campinas e região qualidade e serviço de primeira", explica André.

      As porções servidas no Clube Nashville são exclusivas, com opções variadas, mas com a pegada americana do paladar. Carne de porco, hambúrguer, fritas e molhos especiais. Tudo de dar água na boca!

      Sem moderação

      O Clube Nashville também inova ao firmar parceria com os aplicativos Uber e Cabify: a casa terá um espaço exclusivo para embarque e desembarque. Essa é uma maneira simpática que encontramos para estimular o trajeto seguro da residência de nossos clientes até nosso estabelecimento.

      Academia de música

      A música é a matéria-prima fundamental do Clube Nashville. Somos apaixonados por som de qualidade e instrumentos musicais. Nascemos para deixar um legado em nossa região. Criamos um ambiente tecnicamente adequado para o ensino da arte. Professores, técnicos e músicos profissionais fazem parte do staff. E, claro, nossos alunos terão a oportunidade de testar suas habilidades no palco do Clube. Teremos um dia especial no mês para os calouros. Então, se você tem uma banda de rock e não teve ainda a chance de mostrar seu talento,, o Clube Nashville é o seu lugar.

      Serviço

      Clube Nashville - Academia de Música
      Rua dos Contabilistas, 139, Novo Cambui
      Fone (19) 3395-0300
      www.clubenashville.com.br
      Insta e face: clubenashville





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •