• NOTICIAS

      18/07/2017 | Cervejaria Landel no dia 22/07

      Cultura urbana e gastronomia a preços democráticos no "Quanto Vale?"

      Pela terceira vez neste ano, a Landel colore sua fachada com a arte de grafiteiras de Campinas. A mudança marca mais uma edição do evento cultural e democrático da cervejaria, o Quanto Vale?.

      O nome do evento tem relação com o fato do cliente escolher o valor que quer pagar para a banda que anima a festa e também ter preços de custo no chope oferecido pela Landel. Desta vez, a escolhida para ser degustada com preço abaixo da tabela foi a session tripel, inspirada no estilo belga das cervejas trapistas, onde a estrela é a levedura, ela traz aromas de abacaxi, banana e de especiarias como cravo, todos equilibrados com um corpo leve e de menor teor alcoólico, leva casca de limão siciliano, candy sugar e malte de trigo na receita.

      Os clientes também poderão petiscar delícias pra todos os gostos: os carnívoros vão ter várias opções oferecidas pelo pessoal do Beikeira Smoked, especializados em charcutaria, churrasco, embutidos, defumados, grelhados, assados e afins; já os veganos vão poder aproveitar o doces de dar água na boca do Vegan Safe.

      Além disso, vai ter Flash Tattoo também com os tatuadores Tiago Valsechi e Fernando Fernandes e música com a banda The Bad Moon Rides.


      Sobre o "Quanto Vale?"

      Com objetivo de fomentar a cultura e abrir espaço para os artistas da cidade, a Cervejaria Landel criou o "Quanto Vale?", que visa oferecer arte e gastronomia a preços democráticos.

      Essa é a quarta edição do evento, que é realizado a cada três meses na fábrica, que fica localizada em Barão Geraldo, em Campinas.

      Uma das fortes marcas de 2017 foi renovar a fachada da fábrica por meio do grafite, arte que embeleza as ruas da cidade. Este ano, apenas mulheres deixaram suas cores e desenhos.  


      Serviço

      Quanto Vale?

      Data: 22 de julho - sábado

      Horário: das 13h às 20h

      Local: Cervejaria Landel

      Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 - Barão Geraldo

      Informações pelo telefone: (19) 3395-0702





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •