• NOTICIAS

      08/08/2017 | Iguatemi Campinas no Dia dos Pais

      Dia dos Pais no Iguatemi Campinas: inúmeras opções de presentes e ótimas dicas para a comemoração

      Com um mix variado de operações, shopping oferece diferentes opções de presentes para agradar todo o tipo de pai; clientes ainda concorrem a uma moto Ducati Diavel

      O Dia dos Pais está chegando e é tempo de comemorar e retribuir tudo o que ele fez ao longo dos anos. O Iguatemi Campinas reúne em seu mix de lojas o presente ideal para a data. São dezenas de marcas para agradar todo tipo de pai: de lembrancinhas a grandes presentes, de acessórios a roupas e artigos esportivos, tudo está no Iguatemi Campinas. Isso sem falar nas diversas opções de restaurantes e de passeio para o domingo, 13.

      Para os pais ligados em moda e que gostam de se vestir bem, o Iguatemi Campinas oferece as marcas mais conceituadas do mercado. Aramis, Brooksfield, Diesel, GAP, Luigi Bertolli, Vila Romana, Casa das Cuecas, Reserva e Richards fazem a linha mais social e do dia a dia. Para os mais esportistas, La Martina, Lacoste e Track&Field podem oferecer o presente ideal. Os pais que não dispensam um bom terno ficarão muito felizes com um presente da Ricardo Almeida.

      Para quem quer presentear com calçados, as opções podem estar na CNS, New Balance, Sergio K., The North Face, entre outras tantas do Iguatemi Campinas. E se a ideia forem as tradicionais meias, também há dicas imperdíveis, como as da recém-chegada marca italiana Intimissimi.

      Para o pai mais clássico, o presente ideal pode ser uma caneta ou um relógio da MontBlanc, para marcar os momentos especiais. Agora, se o patriarca da família gostar de tecnologia e novidades, as opções podem ser Fast Shop, Polishop, Ponto Frio, Magazine Luiza, IPlace, ou uma das diversas lojas de telefonia celular.

      Se o presente for um livro especial ou um DVD, a Livraria Cultura e a Saraiva Megastore garantem a felicidade do pai.

      Também não faltam sugestões para os pais gourmets: Camicado, Casa Campos, Cleusa Presentes, Le Creuset, Coqueluche, Spicy e Souq com certeza terão um acessório ideal para incrementar os pratos desses verdadeiros chefs.

      Um almoço especial também pode ser uma ótima comemoração para este Dia dos Pais. E cardápio variado não falta no Iguatemi Campinas. São cerca de 60 operações de alimentação no total, incluindo os restaurantes Abbraccio Cucina Italiana, Almanara, Amaretto, Applebee’s, Coco Bambu, El Tranvía, Forneria San Pietro,Johnny Rockets, Kilimanjaro, Montana Grill, Outback Steakhouse, P.F Chang´s eThe Fifties,

      E que tal estender a comemoração com uma divertida apresentação de teatro? Durante todos os finais de semana de agosto, o Teatro Iguatemi Campinas recebe a peça Meu Passado Me Condena, com Fábio Porchat e Miá Mello. No domingo, a apresentação acontece às 19h.

      “O Iguatemi Campinas é o destino certo tanto para a escolha do presente quanto para a comemoração do Dia dos Pais, pois as opções são inúmeras”, afirma Renata Albuquerque, gerente de marketing do empreendimento.

      Promoção

      Não bastassem as variadas opções para a compra dos presentes e para o programa do domingo, o Iguatemi Campinas irá presentear os clientes neste Dia dos Pais com o sorteio de uma moto Ducati Diavel, sonho de consumo para os fãs de motociclismo. Iniciada no último dia 1º, a promoção segue até o próximo dia 16. Para participar, basta trocar as notas fiscais de compras das lojas participantes por cupons e depositar na urna instalada no posto de troca da promoção, localizado no primeiro piso do shopping, em frente à sorveteria Ben & Jerry´s. Com R$ 350,00 em compras, o cliente ganha um cupom. Trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. O sorteio da moto será realizado no dia 17 de agosto, às 11h, no estande da promoção.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •