• NOTICIAS

      09/08/2017 | Iguatemi Campinas recebe Expo Ensino

      Iguatemi Campinas recebe “Expo Ensino Primeiros Passos”

      Evento acontece de hoje, 9, a domingo, 13, na praça de eventos do terceiro piso do shopping, com entrada gratuita

      O Iguatemi Campinas recebe de hoje, quarta-feira, 9, a domingo, 13 de agosto, a segunda etapa da edição 2017 da Expo Ensino, na praça de eventos do terceiro piso do shopping. Batizada de “Expo Primeiros Passos” e voltada para o ensino básico, a feira reunirá escolas desde o berçário até cursinhos pré-vestibulares. Na última semana, foi realizada no mesmo local a “Expo Ensino Papo Cabeça”, reunindo universidades.

      Além das escolas, a Expo contará com várias instituições de ensino extracurricular, como escolas de idiomas, de artes e laboratórios de tecnologia que estimulam a criatividade de jovens de 5 a 17 anos. Tudo isso ao mesmo tempo em que várias apresentações culturais de teatro, coral e orquestra estarão sendo realizadas.

      Haverá espaço para atividades de entretenimento, como aulas especiais, brincadeiras, workshops e oficinas. O evento acontece das 10h às 22h, com entrada franca e com muitos brindes e prêmios. Confira mais informações nas redes sociais (facebook e instagram) ou no site: www.expoensino.com.br.


      Expo Ensino Primeiros Passos

      Data: de 9 a 13 de agosto

      Local: Praça de Eventos – 3º piso do Iguatemi Campinas

      Visitação: gratuita, das 10h às 22h
                    

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •