• NOTICIAS

      15/08/2017 | Aspen Combustíveis retoma contratações

      Aspen Combustíveis retoma contratações de olho no crescimento das vendas de gasolina e álcool

      Distribuidora de Combustíveis de Paulínia abre telemarketing em Campinas com 30 atendentes, triplica equipe e investe em treinamento, tecnologia e infraestrutura

      Há 21 anos no mercado de distribuição, a Aspen Combustíveis atua nos Estados de São Paulo Minas Gerais e Mato Grosso, atendendo principalmente os postos que trabalham sem bandeiras. A empresa, com sede no pólo petroquímico de Paulínia (SP), está triplicando seu novo setor de telemarketing, montado na cidade de Campinas. Além dos dez funcionários que já estavam no setor, outros 20 foram contratados e mais serão recrutados nos próximos meses. Com este movimento, a empresa se prepara para uma expansão de suas atividades, após recuperar a sua Inscrição Estadual.

      A decisão de transferir o setor de Telemarketing de Paulínia para Campinas se deve às melhorias que a companhia vem implementando para melhorar seu atendimento de vendas e pós-vendas e na expansão de novos negócios. Inicialmente, o setor vai trabalhar com 30 atendentes, com previsão futura para chegar a 50 pessoas. Além de iniciar este processo de geração de empregos em um momento em que a maioria das empresas está cortando custos, a Aspen Combustíveis também está investindo no treinamento de pessoal, em novas tecnologias e na sua rede de infraestrutura, além de investimentos em sua base de distribuição localizada em Assis, também no interior de São Paulo.

      Apesar da forte recessão econômica, as vendas da Aspen Combustíveis vêm reagindo de forma positiva. Segundo o Sócio Proprietário da empresa, José Monte, a Aspen trabalha com uma previsão de crescimento de 15% neste ano. Além da expansão de vendas para sua atual base, outro fator que tem possibilitado este aumento é a redução no número de  distribuidoras no país e a migração de postos bandeirados para o chamado bandeira branca. A expectativa da empresa, explica Monte, é ampliar sua base de clientes em dez novos postos até dezembro. "Além desses fatores, também apostamos nas novas regras regulatórias para o setor, que devem abrir grandes oportunidades para o mercado", completou.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •