• NOTICIAS

      15/08/2017 | Romana Dom Pedro celebra 10 anos

      Romana Dom Pedro celebra 10 anos

      A unidade comemora o aniversário com estrutura nova e presenteia com cafezinho clientes que almoçarem na casa na próxima quarta

      No dia 16 deste mês, a unidade Romana Dom Pedro estará em festa! A casa comemora 10 anos de existência, servindo Campinas com bons momentos e oferecendo aos clientes os melhores doces, pães, cafés e refeições da região. E no dia do aniversário, todos que almoçarem na unidade ganham de presente um café!

      Com mais de 600 metros quadrados, a Romana D. Pedro ficou ainda mais convidativa após uma reforma feita este ano, que alinhou a identidade visual da casa com a do Cambuí, trazendo conforto e comodidade tanto para quem passa rapidamente, quanto para os momentos de café da manhã, almoço, Happy Hour e sopas de final da noite.

      Entre as novidades, está uma área kids, muito solicitada pelos clientes, garantindo tranquilidade e segurança para os pais, através de brinquedos e atividades lúdicas para os pequenos.

      O buffet de almoço  foi modernizado com a disposição de uma churrasqueira, oferecendo grelhados como filé de frango, mignon, ovos, queijo coalho entre outros destaques para completar sua refeição mais do que perfeita.

      Uma farta mesa de saladas e legumes atende consumidores vegetarianos e naturalistas com suas opções de lentilhas, grão de bico, berinjelas, cogumelos entre folhas e frutas. O almoço na Romana D. Pedro também conta com buffets especiais em alguns dias da semana, com pratos árabes, buffet japonês, comida mineira entre outras novidades, como o lanche no prato. Mais prático para se servir, são três sabores diferentes para você escolher: Filé de Frango, com tomate, presunto, queijo, maionese, bacon, ovo, salada de alface, tomate e fritas especiais (com cheddar, bacon e salsinha); Dois hambúrgueres com ovo, maionese, queijo, salada de alface, tomate e fritas; e Filé mignon com ovo, bacon em tiras, maionese, queijo, presunto, salada de alface, tomate e fritas.

      Sobre a Romana

      A Romana foi fundada em 1996, quando o empresário Claudio Fernandes trouxe para Campinas um novo conceito em padaria com café da manhã, almoço, chá da tarde, sopas e happy night – servidos em um ambiente requintado e aconchegante, que conta dia e noite com uma equipe de funcionários preparados para oferecer um ótimo atendimento e a certeza de muitos momentos agradáveis.


      Desde então, criou-se uma nova referência em panificadora, confeitaria e rotisseria.

      A Romana possui um ambiente requintado e aconchegante para você saborear com seus amigos e parentes uma ótima refeição, sem falar na variedade de bolos e salgados, bebidas quentes e frias entre muitas outras opções. A cozinha foi planejada para fazer as melhores receitas, além disso, conta com profissionais que aprimoram a cada dia a qualidade dos produtos Romana.

      Serviço
      Unidade Cambuí
      Rua Coronel Silva Teles, 463, Cambuí – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3252.7000

      Unidade Dom Pedro
      Rua Guilherme de Campos, 500, Dom Pedro Shopping – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3209.0171

      Unidade Barão Geraldo
      Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790, Cidade Universitária – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3289.1400

      Unidade Viracopos
      Rodovia Santos Dumont, km 66, Aeroporto Viracopos – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3795-8542

      Unidade Granja Viana

      Av. São Camilo, 1181, Granja Viana – Cotia/SP
      Telefone: (11) 4617-3305

      Facebook - www.facebook.com/ confeitariaromana
      Instagram - @confeitariaromana
      Site: cafeebonsmomentos.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •