• NOTICIAS

      19/08/2017 | MRV anuncia lançamentos

      REGIONAL CAMPINAS DA MRV ANUNCIA LANÇAMENTOS PARA O 2º SEMESTRE

      Na comemoração do Dia Nacional da Habitação (21 de Agosto), a Regional ultrapassa a marca de 36 mil unidades entregues.

      Lançamentos serão em Campinas, Americana, Araras, Limeira e Santa Bárbara D’Oeste.

      Nova linha de produtos da MRV, como a utilização de energia fotovoltaica nos seus empreendimentos são algumas das inovações oferecidas para quem busca realizar o Sonho da Casa Própria. Atualmente mais de um milhão de pessoas em todo o País, moram em um imóvel construído pela MRV.

      A Regional Campinas da MRV Engenharia chega a marca de 36.913 unidades habitacionais entregues, desde o início das suas atividades na região em 1994.  Para comemorar o Dia Nacional da Habitação (21 de agosto), a Regional anuncia para este segundo semestre do ano, lançamentos de diversos empreendimentos em cidades de sua área de atuação. Americana, Araras, Campinas, Limeira e Santa Bárbara D’Oeste são as cidades que receberão novas obras da MRV nos próximos meses.

      Novos Produtos Energia Fotovoltaica – “Estamos bastante otimistas com esses novos lançamentos. Nossa intenção é aumentar o número de unidades, priorizando a nova linha de produtos da MRV”, afirma o diretor de Produção e Responsável pela Regional Campinas, engenheiro Tulio Pereira Barbosa.  Ele acrescenta que a nova linha de produtos da construtora contempla novas guaritas, fachadas e implantação de processos que visam a sustentabilidade, como a utilização de energia fotovoltaica nos empreendimentos.

      Lançamentos – A Regional Campinas anuncia os lançamentos dos empreendimentos nas cidades de Americana (Parque Aspen), Araras (Parque Angra dos Reis), Limeira (Parque Livorno) e Santa Bárbara D’Oeste (Parques Assunção e Amarilis).

      No município de Campinas serão construídos os empreendimentos Reserva Amazônica (no bairro São Bernardo), Concórdia Galeria, City Galeria, Congonhas Galeria (esses três na Vila 31 de Março), Canto dos Bem-Te-Vis (Jardim Bom Sucesso), Parque Creta (Jardim Monte Alto) e Parque Comotini (Jardim Monte Alto).

      Sonho da Casa Própria – A realização do Sonho da Casa Própria é um momento único na vida de milhares de brasileiros. Atualmente mais de um milhão de pessoas moram em um imóvel construído pela empresa, o que significa que um em cada 200 brasileiros vive um MRV.

      Lia Mara Dallaqua adquiriu o seu primeiro apartamento em 2010 e hoje é síndica do condomínio Spazzio Castellon, em Campinas, onde mora. Ela recorda que a sua família sempre morou em casa alugada e o apartamento da MRV, “comprado na planta, foi a realização de um sonho”. Nesse meio tempo casou-se e teve uma filha, hoje com seis anos. O marido trabalha como vendedor. Lia Mara também conta que em 2015 após a renúncia do síndico, os moradores pediram que ela assumisse. Eleita, aceitou o desafio e está satisfeita com o seu trabalho, que pela sua avaliação, conta com a aprovação dos moradores. No Spazio Castellon são oito torres com 320 apartamentos e mais de mil moradores. “Como síndica já realizei diversas melhorias no condomínio, como a contratação de um professor de ginástica para os moradores, refeitório para os funcionários e um sistema de segurança com controle biométrico de entrada”, acrescenta.  Pelo visto, a realização do sonho de Lia Mara continua rendendo bons frutos para todos.

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 21 estados do Brasil e no Distrito Federal.


      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •