• NOTICIAS

      30/08/2017 | Encontro de Negócios do Ciesp-Campinas

      ENCONTRO DE NEGÓCIOS CIESP-CAMPINAS EMPRESAS DE CAMPINAS PODEM USAR ESCRITÓRIO DA PREFEITURA NA CHINA

      O secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, André von Zuben, na manhã de terça (29 de agosto), na abertura do Encontro Itinerante de Negócios do Ciesp-Campinas, anunciou que as empresas do município podem se utilizar gratuitamente do escritório comercial mantido pela Prefeitura Municipal no sul da China. Conforme o secretário, esse escritório, resultado de uma parceria com a Câmara de Comércio Brasil-China, tem como objetivo apoiar as ações comerciais de empresas da região com aquele importante player mundial.

      Também na abertura desse Encontro Itinerante de Negócios, realizado no hotel Ramada, no Distrito Industrial de Campinas, o diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, afirmou que as empresas para  a retomada do crescimento, precisam de apoio  para  a geração de negócios, como o Encontro Itinerante promovido periodicamente pela entidade, mas também da ampliação das reformas estruturantes, que assim como a trabalhista, ocorram as reformas tributária, previdenciária e política. Nunes também reivindicou taxas de juros menores, para o crédito ser mais barato, principalmente para as micro e pequenas empresas, proporcionando assim estímulo efetivo para o desenvolvimento econômico. Na abertura também estiveram presentes o vice-diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa e o diretor de Negócios da entidade, Fabiano Grespi.

      O Encontro Itinerante tem como objetivo ampliar oportunidades para a geração de negócios entre as empresas presentes, dentro do contexto do desenvolvimento econômico regional. Esse Encontro contou com apoio da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Campinas (Aedic) e Prefeitura de Campinas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo. Patrocínio da Caixa e parcerias de hotel Ramada e Café Canecão.

      Foto:  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •