• NOTICIAS

      06/09/2017 | Click Ideias - Negócios e Empreendedorismo

      Nomes proeminentes em diferentes áreas apresentam em Campinas as tendências e soluções disruptivas para a sociedade e os negócios

      Evento 'Click - Ideias que inspiram' integra a programação da 5ª Semana de Negócios e Empreendedorismo realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC)

      Com o objetivo de apresentar as tendências e soluções disruptivas para a sociedade e para os negócios e instigar as pessoas a se prepararem para o futuro, o evento Click – Ideias que Inspiram reunirá, no dia 16 de outubro, das 18h às 22h, no Vitória Hotel, em Campinas (SP) nomes proeminentes nas mais variadas áreas de atuação.

      Estão confirmadas as participações dos palestrantes Thais Russomano, PhD em medicina espacial e conselheira do projeto holandês Mars One que pretende colonizar Marte na próxima década; Rossano Linassi consultor em gastronomia e principal referência na introdução de insetos na alimentação humana no Brasil; Thiago Rotta, master inventor nas áreas de inteligência artificial, automação, semicondutores e circuitos lógicos, business intelligence e smarter cities, e líder da plataforma de inteligência artificial IBM Watson para a América Latina; e Adalberto Maluf, especialista em projetos relacionados à mitigação das mudanças climáticas e políticas públicas no nível nacional, com foco em energia, sustentabilidade e mobilidade urbana, também diretor de marketing da BYD, maior fabricante de ônibus 100% elétricos do mundo.

      O Click abre a programação da 5ª Semana de Negócios e Empreendedorismo, ser realizada pela Associação Comercial de Campinas (ACIC) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Campinas) de 16 a 20 de outubro. A SNE é a principal plataforma de eventos do interior paulista, voltada ao fortalecimento da cultura empreendedora de Campinas e região. A iniciativa marca o Mês do Empreendedor na cidade. Mais informações pelo site www.semanane.com, e-mail: atendimento@acicampinas.com.br ou telefone: 19. 19 2104-9200.

      Serviço

      Click - Ideias que Inspiram (5ª Semana de Negócios e Empreendedorismo)

      Data: 16/10/2017

      Local: Vitória Hotel Concept Campinas.  Av. José de Souza Campos, 425, Nova Campinas, Campinas

      Informações e inscrições pelo site: www.semanane.com

      Telefone: 19 2104-9200

      E-mail: atendimento@acicampinas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •