• NOTICIAS

      11/09/2017 | Outback apresenta Festival de Burgers

      Nova campanha do Outback apresenta Festival de Burgers com sabores exclusivos ao som da banda Skank, ícones do restaurante compõem novos hambúrgueres da casa

      Video => https://www.youtube.com/watch?v=Bv8AJrkodpc

      O Outback Steakhouse vive um ano repleto de inovações. Depois de apresentar pratos criados a partir da sua famosa costela e diferentes versões da icônica batata frita da rede, a marca celebra agora o lançamento do Festival de Burgers, menu que invade o restaurante com três novos hambúrgueres com sabores característicos da casa. Apresentados como as estrelas da nova campanha da marca, as novidades  trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil. . Em Campinas, o Outback está localizado nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria.

      Batizado de “Quero Te Provar”, o recém-lançado filme apresenta os produtos ao som do conhecido refrão de “Garota Nacional”, sucesso da banda Skank. Nele, os clientes poderão ver ingredientes clássicos do Outback, como a cebola dourada Bloomin’Onion®, dando um toque especial aos novos hambúrgueres que compõem o festival. O conceito do filme foi criado pela agência Santa Clara. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

      Com exibição do filme em TV aberta e fechada a partir de 10 de setembro, spots em diferentes rádios de todo o país, mídia exterior, ações especiais nas redes sociais e peças publicitárias em revistas e portais, a empresa reforça o posicionamento de uma marca que cria constantemente novas razões para o cliente retornar aos restaurantes.

      “Durante todo ano, a nossa estratégia foi trazer novidades para surpreender os nossos clientes com o sabor que só o Outback pode oferecer”, conta Renata Lamarco, Head de Marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Estamos muito felizes com os lançamentos do Festival de Burgers e voltamos a bater na tecla da inovação com essa campanha. Preparamos as novas receitas com muito carinho para os que amam o Outback e são apaixonados por hambúrguer”, finaliza. A campanha pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Bv8AJrkodpc .


      As novas delícias

      O Festival de Burgers traz três novas receitas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores únicos do Outback e hambúrguer. São eles: Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) um generoso burger de picanha servido com tiras de bacon, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio. Dark Mushrooms Burger (R$ 43), em pão australiano, com um burger delicioso e shiitake salteado - novidade no cardápio da rede. E, ainda, Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), inspirado em aperitivo de mesmo nome, traz suculento burger com camarões empanados envoltos um molho levemente picante e com toque adocicado. Todos os lançamentos acompanham as batatas fritas da casa.


      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

      Sobre a Bloomin’ Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

      Serviço:

      Outback Steakhouse Galleria Shopping

      Rodovia D. Pedro I, km 131,5 - Estacionamento do segundo piso - Campinas – SP

      Capacidade: 254 lugares

      Telefone: (19) 3207-1509

      Horário de Funcionamento: de segunda e terça, das 12h às 15h e das 18h às 23h; quarta e quinta-feira, das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta-feira: das 11h30 às 15h e das 17h à 0h; sábado: das 11h30 à 0h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30

       

      Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas

      Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas – SP

      Telefone: (19) 3251-8350

      Capacidade: 300 lugares

      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 23h; sexta-feira: das 12h à 0h; sábado: das 11h30 à 0h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30

       

      Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping

      Entrada da Ala das Flores - Rod. Dom Pedro, km 137 - Campinas – SP

      Telefones: (19) 3756-9877

      Capacidade: 270 lugares

      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das
      17h às 23h; sexta e sábado, das 11h30 à 0h; domingo e feriados: das 11h30 às 22h30





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •