• NOTICIAS

      11/09/2017 | Iguatemi Campinas - Jaguariuna e Limeira

      Iguatemi Campinas presenteia clientes de Jaguariúna e Limeira nesta semana

      Moradores dos dois municípios ganharão um ingresso para o cinema, cortesia de estacionamento e ainda uma entrada para a exposição The Art of The Brick®,  dentro da ação Feriado da Minha Cidade

      Em continuidade ao programa Feriado da Minha Cidade, o Iguatemi Campinas irá presentear nesta semana os moradores de Jaguariúna (terça-feira, 12) e Limeira (sexta-feira, 15). A ação beneficia com um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento os clientes das cidades participantes que forem passear no shopping no dia do feriado municipal. Como benefício extra, os moradores de Jaguariúna e Limeira ganharão ainda uma entrada individual para a exposição The Art of the Brick®, a ser utilizada no mesmo dia.

      Instalada no primeiro piso do Iguatemi Campinas, a mostra é uma das mais aplaudidas da atualidade em todo o mundo e traz 83 esculturas feitas com mais de 1 milhão de blocos LEGO®, assinadas pelo artista norte-americano Nathan Sawaya.

      Para participar da ação, no dia do feriado da cidade em que mora, o cliente deve comparecer ao Balcão de Informações, no primeiro piso do shopping, apresentando documento com foto e comprovante de endereço em seu próprio nome, e fazer seu cadastro. No local, ele receberá os benefícios oferecidos.

      Em 2017, o projeto já beneficiou os moradores de Valinhos, Indaiatuba, Paulínia, Vinhedo, Amparo, Mogi Guaçu, Hortolândia, Americana, Piracicaba, Atibaia, Sumaré, Jundiaí e Itatiba. Após Jaguariúna e Limeira, os próximos municípios a serem presenteados serão Mogi Mirim (22 de outubro), Cosmópolis (30 de novembro), Santa Bárbara D´Oeste (4 de dezembro) e Bragança Paulista (8 de dezembro).

      O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do shopping, no endereço http://iguatemi.com.br/campinas/eventos/agenda/feriado-da-minha-cidade/.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede,  são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •