• NOTICIAS

      13/09/2017 | CRCVB na reta final de 2017

      CRCVB: incentivo à captação e realização de eventos

      Já quase na reta final de 2017, nós do CRCVB seguimos empenhados para que Campinas e demais cidades da RMC sejam palco de eventos significativos, dos mais diversos setores, que ajudem a alavancar não só o segmento de turismo, mas também a economia regional.

      Entre as diversas iniciativas, trabalhamos recentemente na atualização do material de captação de eventos e informações sobre o destino, com a produção não só de um catálogo institucional de primeira qualidade como de um completo dossiê de informaçõessobre nossa cidade e região, ressaltando os inúmeros atributos que ela possui.

      Paralelamente aos esforços para atração e captação de eventos, continuamos apoiando a execução de eventos, como a Mostra + Sustentável, que segue até 12 de outubro no Lar dos Velhinhos de Campinas. Inusitada e com a participação de renomados profissionais do setor de decoração e arquitetura, a mostra apresenta inúmeras ideias de como colocar a sustentabilidade em prática dentro de casa e ainda irá angariar recursos para essa importante instituição filantrópica.

      Outra realização que contará com o nosso apoio: o Festival Gastronômico de Primavera da Adegas (Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia – núcleo de Sousas e Joaquim Egídio), cuja quarta edição será realizada de 22 de setembro a 15 de outubro, com o tema “Cores e Sabores”. Inspirados na temática, os restaurantes participantes irão apresentar pratos recheados de cor e sabor, com menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) ao valor fixo de R$ 59,90. A abertura acontece no dia 22 de setembro, a partir das 18h, e nos dias 23 e 24 de setembro, a partir das 11h, com o tradicional “Adegas na Praça”. A proposta é oferecer ao público diversas opções da alta gastronomia com um preço acessível, além de entretenimento para todos os gostos.

      CRCVB =>   http://visitecampinas.com.br/index.php/br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •