• NOTICIAS

      13/09/2017 | Kéfera Buchmann no Iguatemi Campinas

      Kéfera Buchmann autografa livro na Saraiva do Iguatemi Campinas

      Fenômeno da Internet, a atriz, youtuber e escritora Kéfera Buchmann estará nesta quinta-feira, 14, às 17h, na Saraiva do Iguatemi Campinas para uma sessão de autógrafos de seu mais novo livro, "Querido dane-se". O título é a primeira ficção de Kéfera, que, sem abandonar o bom humor de sempre, fala sobre autoestima, empoderamento e a importância de compreender os próprios desejos para se tornar alguém feliz.

      Na história, a personagem Sara tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp! Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada por muitos. Parou por aqui? Não: Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela.

      Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara sofre com seu maior medo: fazer 30 anos sem achar a sua cara-metade. Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida e perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma.

      Os interessados em participar da sessão de autógrafos de Kéfera na Saraiva do Iguatemi Campinas deverão retirar senha, pessoal e instransferível, no local no dia do evento, a partir das 10h (limitadas a 400 unidades).

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •