• NOTICIAS

      19/09/2017 | Holambra by Designers - Primavera

      É tempo de primavera na nova coleção da Holambra by Designers

      Com estampas típicas da nova estação, as sugestões de decoração vão desde relógios com temas florais a porta-guardanapos no formato de rosas e feitos com folhas de plantas. A loja conceito de Holambra investe no trabalho de artistas plásticos, de artesãos e designers para apresentar produtos diferenciados em cada coleção.

      A primavera está chegando para trazer mais leveza aos corações e a ideia é espalhar alegria por toda a casa. A nova coleção da Holambra by Designers traz artigos decorativos e utilitários para alegrar qualquer ambiente.

      Os relógios da artista plástica Silvana Chiodi, de Artur Nogueira, marcam que é tempo de primavera. Palavras como paz, amor, harmonia e prosperidade formam as ramas das árvores de madeira e enfeitam qualquer tipo de mobília na obra da artesã Vera Cassador, de Pedreira. É bater o olho para receber um incentivo extra no dia-a-dia. Dela, também, são as mandalas de várias cores e tamanhos que emanam energia quando ostentadas nas paredes.

      A religiosidade ganha espaço nos oratórios com aplicações de miniflores, da artesã Silvia, de Holambra, e na palavra fé, de madeira, com estampa floral rosa, da artesã Telma Buzzato, de Jaguariúna.

      Símbolo de sabedoria, as corujas integram a Coleção Primavera no minicachepô de louça importada e nos porta-chaves da artesã Claudete, de Jaguariúna, que também abre espaço para laços e borboletas nas suas criações. Já Telma Buzzato optou por arabescos e bicicletas para enfeitar os porta-cartas e por corações e pássaros nos painéis para estampar a felicidade que existe no lar.

      Os quadros com frases e desenhos de criativos artistas, como Amy Winehouse e Frida Kahlo, do designer Allan Oliveira, de Artur Nogueira, podem ser combinados de acordo com a imaginação.

      Os pratos giratórios em mosaico são do Armazém das Oficinas, marca que representa o Núcleo de Oficinas de Trabalho (NOT) do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, de Campinas.

      A suavidade das cores candy do jogo americano da Copa & Cia imprime o romantismo da nova estação, qualquer que seja a refeição. Para o café, xícaras com desenhos de flores, da artesã Renata Pasin, são opção também para presentes, ainda mais se colocadas nas delicadas prateiras de minicaixotes de Silvana Chiodi, que criou também ímãs no formato de tulipas para florir a geladeira. Bordadas à mão, as tulipas também aparecem nos panos de prato da artesã Escolástica Almeida, de Holambra. Os porta-guardanapos no formato de rosas são feitos com folhas de plantas, como figueira e abacateiro, e trazem a assinatura da Flor do Brumado.

      Bonecas de pano podem ser penduradas no banheiro para esconder, na barriga, o papel higiênico reserva e os absorventes nas sacolinhas de mão.

      Para as plantas
      A cesta de piquenique de madeira transporta suculentas. Os cachepôs de vidro são multifuncionais e podem ser usados sozinhos, com flores ou velas. As garrafas importadas com desenhos de pássaros incorporam o rústico e podem ser encontradas em diferentes tamanhos.

      Para quem não tem tempo para cuidar das plantas, mas quer tê-las em casa, a opção são as autossuficientes, disponíveis em vidrinhos com gel ágar-ágar com os nutrientes necessários para que continuem florescendo mesmo que não recebam água.


      Holambra by Designers

      A loja conceito de Holambra privilegia o trabalho de artistas, de arteiros e de artesãos e apoia as obras sociais que promovem projetos de geração de renda. A Holambra by Designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro, em Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802-8044.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •