• NOTICIAS

      19/09/2017 | 15º Festival Primavera de Golfe

      Adere vence 15º Festival Primavera de Golfe

      Empresa recebeu a Taça Responsabilidade Social, troféu rotativo que permanece com os vencedores até o próximo torneio do Grupo Primavera

      A equipe de jogadores da empresa Adere venceu o 15º Festival Primavera de Golfe realizado pelo Grupo Primavera no último sábado (16/09), no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP). Os integrantes Fernando José Motta, Luiz Alberto Tomasi Dias, Luiz Fernando Sardinha de Azevedo e Marcio Alexandre Oliva marcaram 50 pontos e conquistaram a Taça Responsabilidade Social. Em segundo e terceiro lugar, ficara as equipes formadas por integrantes da 3M. No golfe, vence a equipe que faz o circuito de nove buracos em menos tempo e com o menor número de tacadas.

      O festival reuniu mais de cem jogadores, divididos em equipes formadas por integrantes de empresas patrocinadoras e apoiadoras do torneio e também por golfistas do clube, que se uniram em prol da sustentabilidade das atividades do Grupo Primavera. A Organização da Sociedade Civil (OSC) recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas (SP), para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. A OSC – fundada em 1981 –, atende hoje cerca de 500 meninas e meninos, além de seus familiares, que residem em um bairro reconhecido pela vulnerabilidade social.

      Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no evento, que teve como patrocinadores a Honda, Instituto Robert Bosch e Buckman, com apoio da Adere, Escola Americana de Campinas, PwC Brasil e Tegra Incorporadora. "Este é um evento realizado há 15 anos, que liga esporte e solidariedade, cuja renda é revertida para a continuidade dos projetos de transformação. Só temos a agradecer a todos os parceiros e participantes pelo comprometimento e apoio à formação e educação das crianças e jovens do Grupo Primavera", diz Edgar Garbade, presidente do Grupo Primavera.

      O evento contou com diversas atrações, como sessões de quick massage e uma apresentação do Coral Primavera, composto por meninas atendidas pela organização. O almoço do festival, produzido pelo Buffet Delikatessen, sob o comando de Mariane Coelho, antecedeu a entrega dos prêmios para as equipes vencedoras do torneio (primeiro a terceiro lugares).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •