• NOTICIAS

      22/09/2017 | Abbraccio e Casa da Criança Paralítica

      Abbraccio e Casa da Criança Paralítica promovem jantar beneficente

      O Abbraccio Cucina Italiana e a Casa da Criança Paralítica de Campinas promovem no dia 2 de outubro, segunda-feira, um jantar beneficente à instituição no restaurante do Iguatemi Campinas. O evento acontecerá das 19h às 22h e os convites, ao custo de R$ 80,00, podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 2127-7230 ou pelo site: www.ccp.org.br.

      O cardápio do jantar inclui pão italiano ao azeite, salada ou sopa como entrada e quatro opções de pratos principais para serem escolhidas pelo cliente: Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle Al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) , Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella)  ou Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá "Burro al Limone", cogumelos e manjericão). A sobremesa será o delicioso Mini Girelle (bolo de trufa de chocolate com calda de chocolate e morango). Para beber, chás, refrigerantes e água.

      "Participar da realização desse evento em prol da Casa da Criança Paralítica é muito gratificante e reforça nossa política de ajudarmos a comunidade na qual estamos inseridos.  Sabemos da responsabilidade e seriedade do trabalho dessa entidade que há mais de 60 anos acolhe as crianças que necessitam de tratamento e, por isso, abraçamos essa causa", afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

       Casa da Criança Paralítica

      Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 339 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 63 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.
       

      Serviço

      Jantar Beneficente em prol da Casa da Criança Paralítica
      Data: 02 de outubro (segunda-feira)
      Horário: das 19h às 22h
      Local: Abbraccio – Iguatemi Campinas
      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - Primeiro piso
      Convites: R$ 80,00
      Vendas: Na instituição, informações pelo telefone (19) 2127 7230 ou pelo site: www.cpp.org.br


      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin Brands.


      Sobre a Bloomin Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba s Italian Grill.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •