• NOTICIAS

      26/09/2017 | Marupiara no Festival Gastronômico

      Marupiara homenageando a estação das Flores no Festival Gastronômico da Primavera de Sousas e Joaquim Egídio

      Refúgio para os amantes da natureza, reduto de produtores locais sustentáveis e restaurantes descolados, Sousas e Joaquim Egídio já são distritos conhecidos e procurados para quem gosta de sair do lugar comum. É nesse cenário que acontece o 4° Festival da Primavera de Sousas e Joaquim Egídio, de 23 a 15 de outubro.

      Sob o tema “Cores e Sabores”, uma homenagem à estação mais florida do ano, nosso chef inspirado nesse desafio, preparou um menu leve e fresco que enche os olhos e dá agua na boca. Para a entrada a opção é um croquete de abobrinha com geleia de uvaia e pimenta, uma versão bem ao estilo do Marupiara que utiliza ingredientes bem brasileiros. O prato principal é um Camarão Manga com arroz de coco, muito aromático e saboroso. A sobremesa cuja apresentação é uma ode à primavera, é um Parfait de Cumaru com frutas vermelhas. O menu completo com entrada prato principal e sobremesa tem valor fechado e acessível de R$ 59,90.

      O Festival Gastronômico de Primavera de Sousas e Joaquim Egídio que está completando 4 anos, é uma iniciativa da ADEGAS e já consta com um dos mais importantes eventos do calendário anual da cidade de Campinas, no quesito gastronomia. Conta ainda com o apoio do Convention & Visitors Bureau Campinas, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Social e de Turismo, da Secretaria de Cultura e também da Subprefeitura de Sousas e Joaquim Egídio.
       

      Serviço

      4º Festival Gastronômico de Primavera de Sousas e Joaquim Egídio

      Quando? De  23/09 a 15/10

      * Menu válido somente com reserva. Vagas limitadas por dia.

      Endereço: Rua Prof. Manuel Saturnino do Amaral, 29 – Joaquim Egídio – Campinas/SP

      Reservas por telefone: (19) 3298-6289 ou (19) 99243-1715 ou e-mail: restaurante@estacaomarupiara.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •