• NOTICIAS

      19/10/2017 | 1ª Mostra Aquaplás

      Salas de banho encantam visitantes na 1ª Mostra Aquaplás

      Inauguração do showroom de fábrica campineira contou com palestra da arquiteta de São Paulo Camila Klein, discípula de Ruy Ohtake

      A inauguração da 1ª Mostra Aquaplás na última terça-feira atraiu dezenas de profissionais de arquitetura e decoração e amantes de design, que conferiram as salas de banho em exposição na Stamplas – fábrica campineira de banheiras, spas e acessórios em metal e inox. O evento contou também com a palestra da arquiteta e discípula do mestre Ruy Ohtake, Camila Klein, que tem 160 mil seguidores nas redes sociais.

      O primeiro showroom na fábrica tem o objetivo de divulgar a possibilidade que profissionais do segmento têm para viabilizar projetos de alto padrão com uma excelente relação custo benefício.  São 13 ambientes que revelam o trabalho de 15 expositores e mostram alternativas elegantes, sofisticadas e criativas para compor a sala de banho.

      Em sua fala ao público, o presidente e fundador da Stamplas, Antônio Carlos Juliani, agradeceu aos profissionais participantes da mostra e contou os melhores nuances da história de 36 anos da fábrica, que inovou o conceito de fabricação de banheiras e SPAs. “Investimos em pesquisa e em desenvolvimento e também trouxemos para o Brasil o conceito de fabricação que utiliza robôs e máquinas automatizadas para garantir alta produtividade e qualidade”, frisou. A marca própria Aquaplás dispõe de 25 modelos de banheiras e spas e outros 500 itens no portfólio.

      Seguidamente a arquiteta Camila Klein contou aos colegas como o escritório em São Paulo, que leva o seu nome, consegue trabalhar 30 projetos de uma só vez. Ela comentou, mostrando fotos, sobre os trabalhos mais ousados que sua equipe executou. “Tem crescido o número de pedidos de banheiras. Com a vida corrida que as pessoas levam hoje em dia, os clientes chegam em casa e querem ter momentos revigorantes e de prazer”, atesta.

      Muito simpática, Camila tirou dúvidas dos profissionais que estavam na plateia e visitou todos os ambientes da Mostra, posando para fotos com os autores dos projetos e também com os convidados.

      Ligia Testa é a marchand e produtora de arte da Mostra Aquaplás e empresta para as salas de banho parte do acervo de sua galeria particular. Ela leva para o evento também, numa sala de exposição em destaque na fábrica, obras de Kika Marciano, arquiteta e artista visual, que imprime em seus trabalhos parte de sua história que começou com a mão fluida de criança para os desenhos, alcançou a arte da arquitetura na faculdade e profissão, e chegou aos cavaletes e pincéis na arte visual.

       Profissionais expositores

      André Zanoline

      Andre Zimmerman

      Carolina Conter

      Cintia Teixeira

      Debora Aranha

      Eliana Barros

      Fabiana Ortiz

      Fabio Tarossi

      Gal Nunes

      Katiuscia Aranha

      Marcia Joly

      Mariana Trinca

      Patricia Diniz

      Patricia Madureira

      Patricia Zampiere

       

       Sobre a Stamplas

               A Stamplas, localizada em Campinas, é uma empresa brasileira privada, fundada em 1981, com atividade especializada em moldes para injeção de peças plásticas e desenvolvimento de projetos específicos, além de ferramentaria e estamparia. Empresa familiar que está na segunda geração, em 1997 a fábrica entra no segmento de construção civil produzindo acessórios de banheiro em ABS cromado com a marca Aquaplás e, um ano depois, inicia a fabricação de banheiras e SPAs. Em 2011, a empresa ingressa na produção de acessórios em metal cromado, em 2013 passa a produzir telhas em PVC e em 2016/2017 incrementa o portfólio com itens em aço inox 304, a exemplo de cabide, porta toalhas de rosto e banho, porta shampoo, saboneteira e ralos.

      Serviço

      1ª Mostra Aquaplás – 13 ambientes e 15 expositores

      Funcionamento do showroon: de segunda a sexta, das 8h às 18h. Abre aos sábados mediante agendamento

      Local: Rua Sebastião Ananias Nogueira, s/n, Jd. Bandeiras II, Campinas

      Informações: (19) 3727-7700 www.aquaplas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •