• NOTICIAS

      25/10/2017 | Iguatemi Campinas - cidade do futuro

      Clientes do Iguatemi Campinas poderão participar de experiência audiovisual da “cidade do futuro”

      Espaço com projeção de imagens em 360 graus ficará no estacionamento do shopping de 26 a 29 de outubro

      O Iguatemi Campinas receberá entre os dias 26 e 29 de outubro, quinta a domingo, o Visualdome, uma estrutura inflável para projeção mapeada de imagens em 360 graus desenvolvido pela Visualfarm, produtora especializada em conteúdos visuais e projeções. Instalado no estacionamento do shopping, em frente à C&A, o espaço promove uma experiência audiovisual, chamada “A cidade do futuro”, que convida a uma reflexão sobre o passado e as perspectivas das metrópoles, com foco principal na capital paulista.

      Dentro de um domo de 200 m2, os participantes são convidados a deitar em uma espécie de divã para perceber sons e imagens que analisam a história dos centros urbanos como lugares de conexão entre as pessoas, influenciadas pela cultura e arquitetura. “A ideia é que os espectadores esqueçam do corpo e tenham uma jornada histórica extremamente poderosa. Pretendemos oferecer um exercício de imaginação sobre cidades utópicas e distópicas, usando exemplos da capital paulista”, explica o VJ e fundador da Visualfarm, Alexis Anastasiou, que também dirige a obra audiovisual.

      A exibição de 10 minutos é gratuita. O domo tem capacidade para até 100 pessoas e será montado também em uma próxima etapa em São Paulo. Com direção de Anastasiou, produção da Visualfarm e patrocínio da 3M, o projeto foi desenvolvido dentro do ProAC, programa de incentivo à cultura do Estado de São Paulo.
       

      Serviço:

      Visualdome – “A Cidade do Futuro”

      Onde: estacionamento do Iguatemi Campinas, em frente à C&A (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Quando: de 26 a 29 de outubro, quinta a domingo

      Horário: das 12h às 21h

      Entrada:gratuita

      Patrocínio: Secretaria do Estado de Cultura e 3M





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •