• NOTICIAS

      27/10/2017 | Clínica Pantheon inaugura em Campinas

      Clínica Pantheon inaugura sede própria em Campinas

      Novas técnicas mundiais serão realizadas na nova sede após inauguração

      Atuando no mercado há 15 anos e considerada referência em estética, a Clínica Pantheon inaugura sua nova sede própria na cidade de Campinas. Com o pioneirismo no que diz respeito aos melhores tratamentos em estética facial e corporal de última geração a clínica oferece diversos serviços, entre eles Ulthera, laser fracionado de co2, botox, preenchimento, fios de sustentação, enzimas para emagrecer e muito mais.

      A nova sede será comandada pela médica, Dra Vanessa Penteado, com uma equipe composta de 10 profissionais especializados em técnicas em estética, fisioterapeutas, nutricionista e o renomado cirurgião plástico Dr Geyson Sarmento. O espaço localizado na Rua Hermes Braga, 421 no bairro Nova Campinas, possui uma área de 250m², 10 salas de atendimento, com ala masculina e feminina, estacionamento próprio com serviço de manobrista, recepção ampla, e claro, os equipamentos mais modernos que são referências mundiais. "O objetivo da nova sede é oferecer aos nossos clientes, um ambiente agradável, conforto e acima de tudo proporcionar a harmonia com o corpo, saúde e autoestima", comenta Dra. Vanessa.

      A grande novidade para a inauguração é o lançamento de novas técnicas de aplicações dos fios de sustentação. Uma tecnologia mundial que chega para ser um grande aliado para combater a flacidez, tanto corporal como facial e promete revolucionar o segmento.

      O coquetel para celebrar a inauguração da nova sede, ocorrerá no próximo dia 30 de outubro (segunda-feira), a partir das 18h30 horas, somente para convidados.

      Além da unidade de Campinas, a Pantheon, possui clínica na cidade de Jaguariúna, localizada na rua Ceará, 39 no bairro Dom Bosco.


      Serviço:

      Clínica Pantheon

      Endereço: Avenida Hermas Braga, 421 – Bairro Nova Campinas/SP

      Horário de funcionamento: segunda à sexta: 9h às 21h

      Telefone: (19) 3203-4885

      Site: clinicapantheon.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •