• NOTICIAS

      04/11/2017 | Grupo Rosa e Amor e Empório D’Elisa

      Degustação em prol do Grupo Rosa e Amor foi um sucesso e tem nova edição

      Mais de 30 pessoas estiveram presentes no Empório & Bistrô D’Elisa

      Foi realizado no último sábado no Empório & Bistrô D’Elisa uma degustação beneficente de espumantes. Mais de 30 pessoas, entre homens e mulheres, degustaram dois espumantes da vinícola Courmayeur do Brasil, com a curadoria do sommelier Leonardo Pavesi. Toda a venda de convites foi revertida para o Grupo Rosa e Amor que com mais de 18 anos de existência, é o único reconhecido na região pelo Femana (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e surgiu da necessidade de oferecer ajuda às mulheres em tratamento. São mais de 250 mulheres atendidas por mês.

      O evento contou ainda com a participação da médica ginecologista Ana Raquel Gouvêa Santos, que de uma forma descontraída, conversou com os presentes para falar da importância de prevenção quando o assunto é câncer de mama.

      Durante a degustação, Pavesi também tirou algumas dúvidas comuns sobre harmonização e até sobre mitos da bebida, como a diferença entre espumante e prosseco e combinação com doces. “Com chocolate, a melhor harmonização é com água mesmo”, brincou.

      Para Susana Hoffmann, engenheira de alimentos e uma das sócias do Empório D’Elisa, o evento foi um sucesso. “Foi um prazer enorme receber os amigos e também foi muito gratificante trabalhar com o grupo que faz um trabalho tão bacana de apoio para mulheres em um momento tão necessário. A palestra da Ana Raquel foi muito ilustrativa, esclarecedora em um ambiente descontraído para amigos e clientes”, destacou, anunciando a data do próximo encontro: 25 de novembro.


      Esta segunda degustação será com a participação de Leonardo Pavesi, que trará novos rótulos de vinhos para os amantes da bebida.

      Sobre a D’Elisa

      A marca D’Elisa foi fundada em 1989, quando a empresária Maria Elisa Focesi trouxe para Campinas um cardápio requintado e inovador tornando-se destaque na região com os serviços de buffet, eventos, rosticcerias, restaurante e casa de chá. Referência em gastronomia, a D’Elisa já foi premiada 9 vezes pelo Guia Quatro Rodas e destaque na revista Veja Campinas em 2013/2014.

      Com a venda da marca em 2016, a produção dos produtos D’Elisa passou por modernização. A primeira loja modelo sob o comando das sócias Susana Hoffmann e Márcia Mainardes, inaugurada em 2017, oferece diversos produtos e serviços através de um Empório, Enoteca, Cafeteria e Bistrô, proporcionando comodidade em um ambiente aconchegante.

      No cardápio estão as massas artesanais, molhos, salgados assados, folhados e fritos, tortas, bolos, pudins, antepastos, sopas, carnes, aves e peixes.

      Serviço

      Empório D’Elisa

      Avenida Júlio de Mesquita, 726, Cambuí – Campinas/SP
      Horário de funcionamento:
      Segunda a sábado: 10h às 19h
      Domingo: 10h às 14h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •