• NOTICIAS

      08/11/2017 | Creche Bento Quirino - Le Troquet 30/11

      Creche Bento Quirino realiza jantar beneficente

      A Creche Bento Quirino realiza seu jantar de confraternização de final de ano no dia 30 de novembro, das 20h às 23h, no restaurante Le Troquet. A direção da entidade estima um público de 100 pessoas no evento, cuja renda será destinada para os custeios de manutenção das suas duas unidades – Centro e Jardim Itatinga. Os convites individuais ao preço de R$ 130,00 já estão à venda. No valor, além do jantar completo, estão incluídos também bebidas sem álcool (água mineral, refrigerantes, suco e café), e vinhos (português: Messias Chardonnay e chileno: Santa Carolina Reservado Cabernet Sauvignon). O cardápio foi desenvolvido especialmente para a ação e contempla uma opção de entrada (salada de rúcula, alface americana, tomate cereja e queijo brie), três de pratos principais à escolha (risoto de camarão, filé mignon ao molho de pimenta, e filé de peixe ao molho champagne) e duas de sobremesas (sorvete La Basque de creme com calda de chocolate quente e fruta da estação). A pista de dança da casa estará aberta aos convidados e o estacionamento é cortesia. O endereço do Le Troquet é Rua Rei Salomão, 36, Sousas, Campinas. Mais informações e reserva de convites pelo telefone: 19.3231.2831.


      Serviço:

      Jantar de confraternização Creche Bento Quirino

      Data: 30/11/2017

      Horário: 20h às 23h

      Local: Restaurante Le Troquet Cuisine Française. Rua Rei Salomão, 36, Sousas, Campinas (SP)

      Preço: R$ 130,00 (individual)

      Convites pelo telefone: 19.3231.2831


      Sobre a Creche Bento Quirino

      A Sociedade Feminina de Assistência à Infância, mantenedora da Creche Bento Quirino, atua em Campinas (SP) desde 1914 e conta com duas unidades (Centro e Itatinga), atendendo a aproximadamente 370 crianças com idade entre 02 a 06 anos e suas famílias, com o objetivo de minimizar as situações de violência doméstica, vulnerabilidade e risco social nas quais estão submetidas.

      Para a realização de seu trabalho, a entidade socioeducativa – a primeira filiada à FEAC (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas) – mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas e com empresas privadas. Além de promover eventos para angariar recursos para sua manutenção, a instituição está habilitada para receber os incentivos fiscais do 1% (pessoa jurídica) e 6% (pessoa física) do imposto de renda.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •