• NOTICIAS

      09/08/2010 | Festas & Noivas realiza a 14ª edição em Campinas

      A 14ª edição do Festas & Noivas 2010 acontece de 12 a 15 de agosto pelo quinto ano consecutivo no estacionamento coberto (P2) do Shopping Iguatemi Campinas. O momento é propicio para o casamento, já que a estabilidade econômica dos brasileiros e as mudanças culturais de comportamento têm despertado cada vez mais o interesse pela união civil. A última pesquisa divulgada em novembro de 2009 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que o número de casamentos registrados no Brasil aumentou 4,5% entre 2007 e 2008.  Em média, mais de 950 mil casamentos oficiais são realizados por ano no país. Casar está em alta!

      Já outro estudo realizado pela Fundação Seade divulgado em de junho deste ano, revela que em 2008 houve um acréscimo de 18,8% no número de casamentos somente Campinas, onde a feira é realizada, com relação ao ano de 2000. Na região, o crescimento foi maior ainda: 40%. A pesquisa tomou com base os registros legais de casamentos fornecidos pelos cartórios. “Com esse aumento de casamentos o mercado do segmento se expande e os noivos devem ficar atentos, pois além de organizar tudo com antecedência é preciso comprovar a idoneidade das empresas contratadas para que o casamento saia como nos sonhos,” adianta Selma Palermo, diretora da FairTrade, empresa organizadora do Festas & Noivas.

      Quem está pensando em casamento não pode deixar de visitar o Festas & Noivas Campinas, a maior feira do segmento do interior do Estado de São Paulo. A interatividade com os noivos é uma das novidades da 14ª edição. No site do evento está disponível o download do mais completo check-list de casamento e também há possibilidade do casal criar o um blog exclusivo dos noivos para que eles interajam com os convidados. Outra novidade é o blog do Festas & Noivas com dicas, tendências e informações sobre casamento, além da revista oficial que é distribuída a todos os visitante e que em 2010 chega à quinta edição.

      São 90 expositores apresentando ao público o que há de mais atual, moderno e profissional para casamento e festas, reunidos em um só lugar.  Acontecerão desfiles diários, com modelos para noivas e madrinhas, além de apresentações musicais, mostra de decoração, exposição fotográfica e espaço gourmet.

      Acessórios, assessorias para eventos, bebidas, bem-casados, bolos e doces, bufês, cabeleireiros/dia da noiva, locação de carros, cerimonial, clínica de estética, construtora, convites, decoração, DJ/Iluminação/Som, enxoval, equipamentos audiovisuais, fotografia e filmagem, hotel, joalheria, lembrancinhas, lista de presentes, locação de materiais para festas, música, salões e espaço para eventos, vestidos de noivas e festas compõe o mix de produtos e serviços que serão apresentados durante a edição 2010.

      A expectativa de público é de 8 mil pessoas. “O volume de negócios gerados no evento Festas & Noivas cresce a cada ano e esperamos repetir a performance das edições anteriores, com resultados da ordem de R$ 2 milhões a cada edição”, afirma Selma.

       SERVIÇO:

      Programação de desfiles e apresentações musicais

      Os desfiles de noivas acontecem de quinta a sábado a partir das 20h30 e no domingo às 19h30, na passarela central. Os estilistas participantes prometem dar a noção exata dos tecidos, modelos, grinaldas, calçados e acessórios. Peças glamourosas para casamentos elegantes e inesquecíveis. As apresentações musicais acontecem de quinta  sábado a partir das 19h e no dominho às 18h.

      14ª edição Festas & Noivas

      12 a 15 de agosto de 2010. Horário: das 14h às 22h.

      Shopping Iguatemi Campinas, estacionamento coberto (P2).

      Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas-SP.

      Entrada: R$ 15,00

       

      Informações: www.festasenoivas.com.br

      Realização: FairTrade Feiras e Eventos





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •