• NOTICIAS

      15/11/2017 | Gato Mia Café Divertido

      Gato Mia Café tem cardápio caseiro para hora do almoço

      Muito arroz e feijão, temperinhos naturais e o colorido dos vegetais compõem as opções para adultos e crianças

      Nada de comida de adulto e comida de criança. No Gato Mia, Café Divertido, em Campinas, todo mundo come a mesma coisa e todo mundo come saudável. O espaço oferece almoço de terça a sábado, no esquema prato feito, e o que muda no menu kids é somente a quantidade. Com temperos naturais, muito arroz e feijão e combinações pra lá de coloridas de legumes e verduras, os pratos foram desenvolvidos pela nutricionista, Marina Ossick, especializada em alimentação infantil e tem aquele jeito caseiro, com sabor e afeto. Os pratos custam R$23 (porção adulto) e R$16 (infantil) e são servidos a partir das 11h30, durante a semana, e a partir das 12h, aos sábados.

      Cada dia uma combinação diferente e com ingredientes da época para garantir que estejam sempre fresquinhos. "Montamos os pratos com a intenção de resgatar aquela velha e indispensável combinação de arroz e feijão que vem sendo deixada de lado ultimamente, mas que é super importante. Priorizamos os legumes e verduras da estação, balanceamos carboidratos, proteínas e fibras. São pratos coloridos, com sabor de casa, e sem qualquer tempero industrializado. Tudo muito bem pensado para oferecer uma refeição saudável e equilibrada, de acordo com o Guia Alimentar da População Brasileira,", explica Marina.

      Tudo que é servido é preparado ali no café. Hambúrgueres e nuggets de frango, por exemplo, saem da cozinha do Gato Mia. Nada é comprado pronto, nem frito. São assados. A proposta é oferecer comida simples, mas boa, e facilitar a vida de quem cuida dos pequenos. "Durante a semana, começamos a servir às 11h30 para dar tempo de almoçar e ir para a escola. Assim, os pais podem ficar tranquilos, pois estão comendo fora, mas estão comendo comida como a de casa", afirma a proprietária do Gato Mia, Mariana Barbosa.

      Entre as opções do cardápio estão: tilápia crocante, lentilha, salada de quinoa, lagarto, frango ao molho pesto, abóbora assada, moqueca de peixe, feijão carioca, arroz primavera, salada de folhas, estrogonofe de frango e bife à rolê. A cozinha também está à disposição para atender demandas especiais de pessoas e pessoinhas com intolerâncias ou alergias.


      Gato Mia, Café Divertido

      Rua Maria Monteiro, 1742, Cambuí

      Campinas

      Tel.: (19) 2513-0713

      www.gatomiacafe.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •