• NOTICIAS

      18/11/2017 | Galleria Shopping Campinas - Natal

      Galleria Shopping ficou ainda mais bonito e charmoso para o Natal com uma decoração lúdica, bem humorada e interativa. Sob o tema “Ursos Peraltas no Jardim”, a cenografia preparada pela rede de lojas Cecilia Dale esta espalhada por todo o mall e conta com brinquedos para as crianças se divertirem, como um “Roda-Roda” com ursinhos, balanços, tinas rodantes e escorrega.

      Na praça de eventos do primeiro piso, em frente à Livraria da Vila,esta instalado o cenário principal,decorado com muitos ursinhos de pelúcia em cenas variadas, inúmeras árvores de Natal e detalhes encantadores.

      Trono do Papai Noel, no segundo piso, que conta com o espaço das Oficinas de Natal, facilitando a interação entre as crianças e o bom velhinho. O bom velhinho ficará no Galleria todos os dias das 14h às 20h até 8 de dezembro. De 9 a 23 de dezembro, o horário será ampliado, das 10h às 22h.No dia 24, Papai Noel estará no Galleria das 10h às 18h.


      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      Foto: Tatiana Ferro





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •