• NOTICIAS

      22/11/2017 | MRV Engenharia - TI

      MRV é eleita a mais inovadora no uso de TI na indústria de engenharia e construção
       
      A MRV Engenharia foi eleita como a empresa mais inovadora no uso de TI na Indústria de Engenharia e Construção, em São Paulo, no dia 7 de novembro e está entre as 100 mais inovadoras no uso de Tecnologia da Informação (TI) do País. A classificação, que indicou a MRV ao prêmio, foi feita em estudo realizado pela IT mídia em parceria com a PwC, empresa que há 17 anos é responsável pelo ranking “As 100 + inovadoras no uso de TI”, que classifica e premia os melhores deste ramo por categoria de mercado.  Essa foi a quarta vez que a MRV foi premiada como a mais inovadora na Indústria da Construção. Na edição de 2017, foram 226 participantes e 185 cases válidos inscritos, que foram enviados a um comitê, nos quais os principais critérios de avaliação referem-se ao uso de uma tecnologia como protagonista da inovação alcançada pela empresa.

      Neste ano a MRV participou com o case “Meu MRV”, um aplicativo pensado e desenvolvido a partir das necessidades dos clientes da construtora. Uma ideia pioneira, sendo a primeira empresa do setor da construção civil a oferecer um App voltado para o relacionamento e atendimento ao cliente, utilizando inteligência artificial. A ferramenta foi estruturada com o objetivo de melhorar constantemente a experiência do usuário e conta com a tecnologia IBM Watson, uma plataforma cognitiva, que analisa grandes volumes de dados e a partir disso, gera respostas para as solicitações feitas no App.

      As 100+ Inovadoras no uso de TI é o principal prêmio sobre inovação em tecnologia da informação realizado no País. Os pilares avaliados foram estratégia, processos e case de sucesso real implantado nas empresas. “Este prêmio vem reconhecer o trabalho consistente que a MRV tem realizado na área de tecnologia da informação e demonstra que estamos no caminho correto. A inovação em TI na nossa empresa é focada nos benefícios que ela traz para o negócio, o que garante eficiência na utilização dos recursos disponíveis e retorno sobre o investimento realizado”,  conta Reinaldo Sima, Diretor de TI da MRV.

      Sima reiterou ainda, que o prêmio fomenta a transformação digital, incentivando as empresas a buscar soluções cada vez mais inovadoras com o uso de Tecnologia da Informação.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •