• NOTICIAS

      23/11/2017 | Ciesp-Campinas - Encontro de Negocios

      ENCONTRO ITINERANTE EM MOGI GUAÇU "CONHECER A VIZINHANÇA PODE AJUDAR A GERAR MAIS NEGÓCIOS"

      A possibilidade de gerar novos negócios pode estar mais próxima do que se imagina. A aproximação de dois empresários sempre pode gerar bons negócios. para as suas empresas. Dentro dessa perspectiva, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp)-Regional Campinas realiza periodicamente os Encontros Itinerantes de Negócios, nas cidades abrangidas pela entidade. Na manhã dessa quarta – 22 de novembro, o Encontro Itinerante de Negócios foi em Mogi Guaçu, na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (ACIMG), com o apoio da Prefeitura Municipal.

      Para a presidente da ACIMG, Sonia Zanuto, “a cidade conta com um polo de indústrias de diferentes segmentos e muitos empresários não sabem que  podem buscar fornecedores no próprio município”. Sonia afirmou que a partir desse grupo de empresas formado nesse Encontro, a meta é evoluir para a realização de uma feira de negócios com empresas da região.

      O vice-prefeito de Mogi Guaçu, Daniel Rossi, na abertura do Encontro, afirmou que o município tem tudo para retomar, através desse tipo de encontro, um espaço maior que ocupou no passado. “Mogi Guaçu já foi a 23ª cidade com maior arrecadação no Estado de São Paulo. Hoje devemos estar na 60ª posição”, explicou.

      O vice-diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, explicou os serviços que a entidade oferece, além dos encontros e rodadas de negócios e como isso ajuda no dia a dia das empresas e na geração de novos negócios.

      O diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, fez uma análise do momento econômico, apontando alguns indicadores concretos – como quedas de juro e inflação, que apontam para uma perspectiva de retomada de crescimento mais consistente, a partir de 2018.

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •