• NOTICIAS

      24/11/2017 | Black Friday no Parque D. Pedro Shopping

      Black Friday em clima de festa no Parque D. Pedro Shopping

      Para facilitar as compras, centro de compras estende horário de funcionamento até as 23h na sexta-feira


      O Parque D. Pedro Shopping abre as portas nesta sexta-feira, 24 de novembro, em clima de festa para receber os clientes durante a 4ª Edição da Black Friday.  O consumidor encontrará, além de descontos reais que podem chegar a 70%, bexigas, DJ´s e oito artistas caracterizados de diversos personagens, como o Chapeleiro Maluco, Palhaço e Bailarinas espalhados pelo centro de compras.

      A Black Friday se estende até domingo, dia 26.  Na sexta-feira, para facilitar as compras, o empreendimento terá horário de funcionamento diferenciado. Neste dia, o shopping abre às 10h e encerra suas operações uma hora mais tarde (23h). 

      A data é uma das aguardadas pelos brasileiros que podem comprar o objeto dos sonhos, antecipar os presentes de final de ano, renovar o guarda-roupa ou mesmo dar uma repaginada na casa. “A Black Friday conquistou os consumidores que conseguem adquirir produtos com ótimos descontos, não só no e-commerce, mas também nas lojas físicas. Nossa experiência tem sido positiva nos últimos anos”, diz Rodrigo Galo, superintendente do centro de compra.

      Galo lembra ainda que o Parque D. Pedro possui cerca de 400 operações e investe na interação digital com seus clientes, oferecendo aplicativos e serviços que visam facilitar a vidado consumidor, entre eles o #CompraJunto (serviço de atendimento personalidado através do WhatsApp (19-99983-4331) que facilita a consulta e a compra de produto.
       

      SERVIÇO

      4ª Edição Black Friday

      Quando: de 24 a 26 de Novembro

      Horários

      Sexta: dia 24, das 10h às 23h

      Sábado: dia 25, das 10h às 22h

      Domingo: dia 26, das 12h às 20h

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
       

      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •