• NOTICIAS

      25/11/2017 | CRCVB - Palestras Reforma Trabalhista

      CRCVB promove palestras sobre a reforma trabalhista

      Evento, com vagas limitadas, será realizado no dia 29, quarta-feira, no Expo D.Pedro, das 8h30 às 12h

      O Campinas e Região Convention & Visitors Bureau promove na quarta-feira, dia 29, das 8h30 às 12h, no Expo D. Pedro, um encontro com especialistas abordando dois temas de grande importância para o empresariado no momento atual: a reforma trabalhista e a gestão eficiente de tributos.

      A programação será aberta às 8h30 com café e espaço para networking e seguirá com as palestras “Gestão Tributária Eficiente: como reduzir impostos sem riscos”, ministrada pelo especialista em direito tributário Leandro Nagilate (9h), “Aspectos relevantes da Reforma Trabalhista: jornada, salário e negociação coletiva”, a cargo da advogada trabalhista Priscilla Helena Trevisan (10h) e “Reforma Trabalhista: perspectivas”, que terá como palestrante a desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes (11h), integrante das Comissões de Jurisprudência e de Assuntos Administrativos do TRT 15.

      Pensado inicialmente para orientação dos associados ao CRCVB, o evento contará também com a participação de representantes de empresas ligadas a entidades parceiras. Haverá ainda vagas limitadas para outros interessados, que deverão manifestar a intenção de participação pelo e-mail relacionamento@crcvb.com.br.

      Sobre o Campinas e Região Convention & Visitors Burea

      Fundado no ano 2000, o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) tem como principal objetivo fomentar o Turismo de Negócios na Região Metropolitana de Campinas, além de promover e divulgar o destino, oferecendo informações atualizadas, reunindo empresas, fortalecendo relações e contribuindo diretamente para o segmento turístico e para toda a cadeia produtiva da região. O CRCVB investe em relacionamento e oportunidades.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •