• NOTICIAS

      29/11/2017 | Celebrai Castelo dias 8 - 9 e 10/12

      "Celebrai Castelo" reunirá o melhor da gastronomia em um dos principais cartões postais de Campinas

      Evento marcado para os dias 8, 9 e 10 de dezembro, feriado prolongado na cidade, contará com a participação de food trucks, restaurantes e docerias

      Reunir o melhor da gastronomia em um dos principais cartões postais de Campinas. Essa é a proposta do evento "Celebrai Castelo", que acontecerá dias 8, 9 e 10 de dezembro, no famoso Balão do Castelo (Praça 23 de Outubro), das 12h às 22h, com a participação defood trucks, restaurantes, docerias e cervejarias, comercializando pratos e bebidas com preços entre R$ 10,00 e R$ 30,00.

      Realizado pela ACCR (Associação dos Comerciantes de Comida de Rua de Campinas), o evento terá apoio institucional do CRCVB (Campinas e Região Convention & Visitors Bureau), da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, da Sanasa, e do Guia Food Truck, além de patrocínio da Lindoya Verão, Cervejaria Campinas e Burgman.

      Já confirmaram participação as operações Big Jack Hamburgueria, Gullygers Food Truck Burgers, Ice Roll, La Mia Pasta, Na Estrada, Na Tortilha, Outback Steakhouse, Piolla Costa Charcutaria, Porquetta Grill Co. e Sabor de Paris.

      A cerveja artesanal ficará por conta da Cervejaria Campinas e da Dom Brejas (com a Cervejaria Burgman). Além das duas cervejarias, o Outback Steakhouse irá comercializar sua cerveja, produzida pela Colorado.

      A entrada será gratuita, mas a organização pede a doação de brinquedos novos, que serão distribuídos em comunidades carentes antes do Natal. Os doadores receberão cupons que darão direito à participação em sorteios de brindes e descontos em produtos consumidos durante o evento.

      "Aproveitamos o feriado prolongado em Campinas, devido ao Dia de Nossa Senhora Conceição, padroeira da cidade, para realizar um evento feito sob medida para as famílias", afirmas Cylas Rissardi Júnior, organizador do "Celebrai Castelo". Segundo ele, a proposta é imprimir o sentimento de celebração ao evento, oferecendo várias experiências ao público e tendo o Natal, a gastronomia e a cultura como pontos centrais.

      Entre as atrações, o público poderá conferir espetáculos de "neve", que cairá de hora em hora do topo da torre, encantando adultos e crianças. O Papai Noel também estará presente no local durante os três dias de evento, recebendo os pedidos das crianças e as presenteando com balas e guloseimas, sempre a partir das 17h.

      Para completar, haverá som de DJ durante o dia e apresentações de corais com repertório natalino todas as noites.

      "Celebrai Castelo"

      Quando: dias 8, 9 e 10 de dezembro, sexta a domingo

      Horário: das 12h às 22h

      Entrada gratuita (pede-se a doação de um brinquedo novo)

      Telefone para contato com a organização: (19) 98188-0684

      Realização: ACCR (Associação dos Comerciantes de Comida de Rua de Campinas)

      Apoio: CRCVB (Campinas e Região Convention & Visitors Bureau),  Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Sanasa, e Guia Food Truck

      Patrocínio: Lindoya Verão, Cervejaria Campinas e Burgman

      Abaixo o video da coletiva de imprensa no Outback do Galleria Shopping Campinas para apresentação do evento:



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •