• NOTICIAS

      12/08/2010 | Um livro, uma vida!

      Fraternidade Lux e Livraria Nobel, unem-se em defesa da causa.

      A Fraternidade Lux de Harmonização e a Livraria Nobel, do Campinas Shopping, uniram esforços para levantar doações e contribuir para os trabalhos do Hospital Infantil Boldrini, de Campinas.

      Elas promoverão, no próximo dia 29 (domingo), a partir das 15h, na Livraria Nobel do Campinas Shopping, uma tarde de autógrafos com Manoel Messias Lôbo, autor das publicações da Fraternidade Lux.

      A coleção é composta por nove títulos: Sentidos, Virtudes, Dons, Talentos, Amor, Equilíbrio, Elementos, Revelações e Revelações 2, que trazem mensagens para o autoconhecimento, autoajuda e autocura.

      Todos os títulos estarão disponíveis e serão vendidos a R$15,00, valor que será doado integralmente ao Hospital Boldrini.

      Em maio desse ano a Fraternidade e a Nobel do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D´Oeste, realizaram o mesmo evento e conseguiram arrecadar              R$ 6.105,00, com a venda de 407 livros.

      A expectativa para o próximo dia 29 é aumentar consideravelmente essa venda.

      Livraria Nobel – Campinas Shopping
      Data: 29/08/2010
      Horário: das 15h às 20h

      Mais informações com Fátima Santarosa – (19) 3621.6294
       

      APRESENTAÇÃO DOS LIVROS

      Firme no propósito de expandir o trabalho que realiza, a Equipe Fraternidade Lux possui uma valiosa coleção de livros, com textos que reorganizam a mente e a moral humana.

      A coleção possui 9 títulos: Sentidos, Virtudes, Dons, Talentos, Amor, Equilíbrio, Elementos, Revelações e Revelações 2. Obras que, de forma objetiva, podem ser classificadas como de autoconhecimento, autoajuda, autocura e espiritualização. Mas, de forma muito apropriada, podem também ser classificadas como obras que levam à reeducação do indivíduo.

      Na intenção de resgatar uma sabedoria enfraquecida, seus textos discutem com cuidado e respeito assuntos comuns que, cada vez mais enfaticamente, vêm sendo os grandes responsáveis pela disseminação dos males modernos.

      As informações contidas nesses livros conduzem à formação dos que se permitem a um enfrentamento de si mesmos, pois cuidam com primazia do desenvolvimento pessoal do ser humano, trabalhando de forma detalhada sobre o que pensam, sentem, agem e quais as conseqüências de todas as suas escolhas.

      Os livros são de autoria de Manoel Messias Lôbo, mas seus direitos autorais estão total e irrevogavelmente cedidos à Fraternidade Lux de Harmonização, uma associação sem fins lucrativos, estabelecida na cidade de Americana/SP, que há 17 anos trabalha sustentada na consciência de que “quando se salva uma vida, salva-se a humanidade inteira” e de que “tudo o que fizer para você e que beneficie o outro, você será recompensado”.

      Toda a renda obtida com a venda dos referidos livros é totalmente revertida às atividades que culminam na doação de alimentos orgânicos às entidades que assistem a crianças e idosos de Americana e cidades vizinhas. Um trabalho sólido que perdura por toda a existência da associação e se sustenta na consciência e atuação dos mais de 300 voluntários que participam semanalmente das atividades de cultivo orgânico e terapia ocupacional promovidas pela Fraternidade.

      Fraternidade Lux de Harmonização
       

      Quem somos


      A Fraternidade Lux de Harmonização, entidade sem fins lucrativos, foi fundada no início da década de 90, e reúne hoje um grupo, de aproximadamente 300 pessoas, que estuda e trabalha em projetos de autocura, autoconhecimento e autoajuda.

      Um dos pilares da Fraternidade é a prática da caridade e da solidariedade.

      Acreditando que "somos o que comemos", em 1998, alguns membros da entidade começaram a cultivar verduras e legumes orgânicos.

      Com o trabalho voluntário do grupo, essa iniciativa ganhou proporções maiores e foi possível criar em junho de 2005 a APOAR - Associação de Produção Orgânica de Americana e Região.  Através da associação, os produtos cultivados passaram a ser distribuídos através da loja Day Luz.

      Além da produção de verduras, legumes e frutas, sem a utilização de agrotóxicos e adubos químicos, há também a prática de avicultura e pecuária orgânica.

      A idéia vem da civilização Inca, na qual os homens preparavam a terra e as mulheres plantavam e colhiam para o sustento da família e da comunidade. Atualmente, são cultivadas hortaliças, legumes e mais de 80 tipos de ervas medicinais.

      O grupo pratica, também, a reciclagem de papel, plástico, metal e vidro.

      Os alimentos produzidos são consumidos pelos próprios membros da associação e também distribuídos semanalmente para instituições beneficentes das cidades de Americana, Nova Odessa, Sumaré e Santa Bárbara D´Oeste, atendendo crianças e idosos.

      Para mais informações  acesse: www.dayluz.com.br.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •